Cartão internacional para viagens e sem pagar IOF

icon_secureHoje vamos falar de um tema que vai ser útil a muitos aqui no blog, vou explicar como você fazer um cartão internacional sem IOF. Vamos ver nesse artigo como criar o cartão que é sem anuidade e como recarregar os créditos nele e o mais legal que esse cartão aceita até bitcoins como credito.

O problema

Sabemos que mesmo sem sair do Brasil muitos brasileiros precisam ter um cartão internacional, quem já comprou numa Amazon ou assinou algum  serviço no exterior sabe como é salgado pagar o maldito IOF e não vamos nem falar no dólar turismo ainda.

Temos o pessoal que faz viagem ao exterior e que também é afetado por essas altas taxas no cartão, a alternativa atual que encontraram foi comprar moeda em espécie, paga-se ainda um IOF um pouco menor mas em compensação acaba-se pagando um spread bem caro, ou paga-se mesmo um dólar turismo, que é um verdadeiro assalto. Sem falar que ficar andando com dinheiro não é nada seguro em qualquer país.

Mais tem solução pra esses problemas?

Essa dica que vou passar não tem como o governo taxar o cartão nem hoje e nem no futuro, porque vou explicar a vocês como ter uma Cartao Internacional de fora do país sem precisar de sair do seu computador pra isso.

Hoje quando se compra algo lá fora paga-se os 6,38% de IOF e também paga-se um dólar turismo que tem uma diferença aí de uns 6 a 7% do dólar comercial, com isso temos um gasto de 13-14% de gastos pagando algo no cartão de credito. Digamos que gaste na sua viagem uns 10 mil reais você vai pagar no seu cartão 1.140 reais só de taxas. Parece muito, você também num acha?

Além disso você ainda fica sustentando governo o que não é nada legal ainda mais estando num país tão populista como o Brasil!

ADV Cash e a parceria com o blog

Como de costume só anuncio coisas aqui no blog que utilizo, se não serve pra mim não vai servir para meus leitores. Já fiz videos aqui mostrando como o cartão da ADV Cash me salvou, quem me acompanha sabe que estou em processo de imigração para Alemanha, relembre aqui, e foi essencial ter um cartão livre de IOF nas mãos. Independente da  sua situação é fundamental ter um desses por perto.

Algumas características matadoras do cartão Adv Cash

  • Não paga IOF ou dólar turismo
  • Não tem anuidade
  • Não precisa de comprovante de renda pra abrir conta
  • Cartão MasterCard aceito em todo o mundo
  • Pode ser recarregado via transferencia bancaria
  • Pode ser recarregado via Bitcoin

Abaixo vamos explicar passo-a-passo como abrir sua conta e solicitar seu cartão, além de mostrar como recarregar seu cartão. Antes só explicar como funciona a parceria. Todo conteúdo aqui no blog é distribuído de forma gratuita, com contra-partida tentamos fechar parcerias com algumas empresas chaves espalhadas pelo mundo, para trazer benefícios exclusivos pra você leitor.

Para retribuir os ensinamentos que aqui colocamos, gostaria de pedir principalmente a você que está chegando aqui pela primeira vez, que cadastre-se utilizando o link abaixo. Só dessa forma o blog será recompensado, não é muito, mas de grão em grão…

Lembrando que se cadastrando no link do blog você não paga nada a mais por isso e ainda conta com um apoio nosso além de poder participar e ganhar descontos e prêmios nas possíveis promoções futuras e exclusivas para fidelizados vindos daqui do blog.

CRIE SEU CARTÃO AQUI

Como criar o seu cartão cartão internacional sem IOF

1 – Primeiro passo é acessar o site nesse endereço. Role a pagina e encontre o botão de Register Account for free

passo1

2 – Preencha seus dados no formulário como Nome, Sobrenome, Email, Senha e por fim arraste o cadeado para o lado direito para assim desbloquear o botão de Register

passo2

3 – Você precisa verificar seus dados para desbloquear determinados recursos no cartão. Após clicar em Registrer clique no botão VERIFY YOUR ACCOUNT

passo3

4 – Faça um Upload dos seguintes documentos:

  • Carteira de motorista, Identidade ou Passaporte
  • Comprovante de endereço no seu nome e com menos de 3 meses
  • Ative seu telefone

Dá pra você utilizar o cartão sem verificar a identidade, mas vai ficar com limites muito baixos. E depois que fizer a sua verificação recomendo ativar as opções de segurança como verificação em dois passos, você tem que cuidar da sua segurança pra depois num ficar lambendo dedo, aqui não vai ter governo de baba pra você, se quer viver sem pagar imposto vai ter que saber se virar na selva pra num virar comida!

5 – Clique no menu lateral em CREATE CARD depois escolha a moeda do seu cartão, como Euro ou Dólar e clique em CONTINUE

passo4

6 – Você pode criar um cartão virtual que lhe dará apenas um numero pra você comprar em sites ou pedir um cartão de plástico, recomendo muito pedir um cartão de plástico, eu por exemplo tenho dois cartões deles um em Euro e outro em Dólar e vale muito a pena. Custo abaixo pago apenas na confecção do cartão:

  • Virtual $ 1 e sem anuidade
  • Plastico $ 4.99 e sem anuidade

Lembrando que esse preço é promocional se você solicitar até 14 dias depois de criada sua conta, depois vai pra 15 doletas. Em ambos os cartões e em qualquer situação você não paga anuidade, só paga essa requisição no primeiro momento e não precisa mais pagar outra vez. Clique no botão de ORDER A PLATIC CARD em seguida informe seu endereço e clique em SEND

passo6

7 – Pronto seu cartão foi solicitado, basta aguardar de 2 a 6 semanas e ele estará na sua casa, se não chegar nesse tempo entre em contato com eles por email.

Como recarregar o cartão via Wire

Uma das primeiras alternativas na recarga do cartão pode ser via transferencia da sua conta para a do cartão. Vou mostrar abaixo como fazer a recarga na parte do ADV Cash:

1 – Clique no alto da tela em DEPOSIT FUNDS

2 – Digite o valor que deseja transferir.

3 – Escolha a moeda, geralmente vem USD mas você pode mudar para Euro se desejar.

4 – Clique na opção BANKING já vem selecionada e depois no ícone de SWIFT/WIRE

deposit swift adv cash

5 – Vá na opção de DEPOSIT FUNDS FROM PERSONAL BANK ACCOUNTpersonal wire adv cash6 – Ele vai abrir um Invoice que você deverá usar para anexar na remessa que vai ser realizada. Clique no botão de SAVE AS PDF e anote no rodapé os dados da conta pra qual você deve enviar o dinheiro.

7 – Para finalizar depois que tiver creditado na sua conta da ADV Cash o valor, você precisa de clicar no seu cartão e digitar no campo AMOUNT OF TRANSFER o valor que deseja creditar no seu cartão e depois clicar no botão de CONTINUE

creditar cartao advcash

9 – Pronto agora é só utilizar. A senha do cartão basta clicar em VIEW PIN ali na tela de recarga acima, lá no canto direito superior.

Como recarregar o cartão via bitcoin

O maneiro desse cartão que se você está meio indignado com o governo e não quer ficando entregando seu suado dinheiro na mão deles, bem saiba que é possível utilizar o ADV Cash usando bitcoins. Se não conhece o que é bitcoins, perca (na verdade ganhe) um tempo assistindo o vídeo nesse post: Tudo o que você precisa saber sobre bitcoins.

Para aqueles que estão comprando bitcoins e não sabem como gasta-los, esse cartão é a solução ideal, porque você pode converter seus bitcoins em dinheiro de forma muito mais fácil do que ir na exchange de bitcoins e ficar tentando vende-los lá. O spread na conversão da ADV Cash é muito baixo, mas muito baixo mesmo, acho que é o menor do mercado. Faça que você não vai se arrepender.

1 – Clique no alto da tela em DEPOSIT FUNDS

2 – Digite o valor que deseja transferir, sim isso é meio chato ter que ficar batendo o quanto de bitcoins vai dar em quanto de dólar, não sei porque eles não colocam a opção para digitarmos em bitcoins e eles convertem depois pra valor.

3 – Escolha a moeda, geralmente vem USD mas você pode mudar para Euro se desejar.

4 – Clique em E-CURRENCIES

5 – Clique no ícone do BITCOIN vale observar que por bitcoin você não paga taxa.

carregar funds

6 – Vai aparecer uma tela para confirmar clique no botão de CONFIRM

7 – Na tela seguinte ele vai lhe mostrar a carteira na qual você deve enviar os seus bitcoin e o valor de bitcoins que deve ser enviado, depois de enviar clique no botão de I HAVE PAID ele irá aguardar 6 confirmações e seu dinheiro estará disponível na sua conta.

Conclusão

Para saber como comprar bitcoins e mandar a grana pro cartão, tem um vídeo que explico como comprar ações americanas com Bitcoins que também pode ser utilizado para comprar enviar os bitcoins para o cartão: Como comprar ações com Bitcoin

Se quer enviar via remessa internacional, tem esse vídeo que explico como utilizar o RemessaOnline, é para enviar dinheiro para ações, mas também pode ser adaptado pra você utilizar na corretora de cambio de sua preferencia: Meio mais barato de enviar dinheiro ao exterior.

Está de saco cheio de ter que ficar sustentando politico? Chega de pagar imposto e sustentar banco e de quebra ainda economizar uma boa grana! Faz agora mesmo o seu cartão usando o nosso link para criar sua conta, o cartão é sem anuidade, muito barato e vai lhe abrir um mundo de oportunidades, mesmo que não precise dele agora, faça porque vai ser útil no futuro, escute a voz da experiência esse cartão me salvou de muitas enrascadas aqui na Europa!

Pare de perder tempo…

CRIE AGORA SEU CARTÃO LIVRE DE TAXAS

409 thoughts on “Cartão internacional para viagens e sem pagar IOF

  • 22 October 2017 at 12:32
    Permalink

    Olá Viver dividendos,

    parece que o ADVcash não está disponibilizando cartão para o Brasil. Seguindo os passos que você passou, logo depois da verificação de conta, percebi que não é possível criar o cartão, pois no local indicado “Card” tem a seguinte mensagem: “Card services are not available for your country”. Irei aguardar eles realizarem a verificação da documentação pra saber se esta opção é habilitada logo depois.

    Reply
    • 22 October 2017 at 13:56
      Permalink

      olá Thiago

      suspenderam a emissão do cartão

      estou buscando uma alternativa para o pessoal, fica atento aí que assim que tiver azeitado aqui eu publico pra vcs

      Reply
  • 21 October 2017 at 18:22
    Permalink

    Boa Noite VDD !

    Decidi que irei realizar meus Investimentos Financeiros com o intuito de viver de dividendos futuramente. Começarei pelos FII brasileiros.

    A plataforma PENSERICO pode me auxiliar na hora de escolher os melhores FII para investir ? Ou ela apenas auxilia na escolha de Ações ? Caso ela não dê esse auxilio, você poderia me enviar algum link que possa me auxiliar nessa questão ?

    Abraços !

    Reply
      • 22 October 2017 at 10:48
        Permalink

        Obrigado VDD ! Vou buscar recomendações de bons FII no fórum para começar a Investir !

        Reply
  • 20 October 2017 at 20:43
    Permalink

    Tenho uma dúvida: possuo o cartão Advcash com alguns dólares e já o utilizei algumas vezes. Sei que serão só mais 90 dias de validade. Estarei viajando para os EUA e gostaria de saber se para sacar dólar no exterior basta inserir o cartão e a senha na máquina ATM e o dinheiro sai na hora. Tem mais alguma burocracia, além da taxa de U$1.99?

    Reply
    • 21 October 2017 at 06:03
      Permalink

      olá DS

      não tem nada a se fazer so sacar mesmo igual um cartão convencional do Brasil

      Reply
  • 18 October 2017 at 07:22
    Permalink

    Bom dia VD!!!!
    Primeiro gostaria de agradecer pelas ótimas informações encontradas aqui, blog de alto valor. Então irei fazer uma viajem ao Peru no final deste ano, gostaria de saber se é vantagem e se é possivel ainda utilizar o ADV para pagar menos taxas e um dolar mais barato… Irei pegar em pesos, mesmo não sendo em moeda local ainda fica vantagem do que comprar direto em uma casa de cambio? O ADV passa como um cartão de bandeira internacional conseguindo comprar por ele também? E ainda é possivel utilizar o ADV ou foi bloqueado? Existe outra opção?

    Desculpe o tanto de perguntas kkk, espero que possa me ajudar.

    Reply
    • 18 October 2017 at 12:29
      Permalink

      olá LF

      as casas de cambio são sempre mais caras, o problema do ADV que ele só vai funcionar por 90 dias e não estão emitindo novos

      Reply
      • 19 October 2017 at 07:58
        Permalink

        Então existe outra opção?! Tenho uma quantia em btc e pelo agio está compensando e muito comprar aqui e trocar por usd la fora… Existia a Xabo, mas não sei como está funcionando

        Reply
        • 19 October 2017 at 12:12
          Permalink

          olá FA

          estou estando uma nova parceria com outra empresa, consultei uma nova ontem mas hoje depois de trocar ideia com eles me disseram que não poderia abrir conta para brasileiros, estou em busca de uma nova, acho que pra esses dias devo conseguir algo, fica ligado aqui.

          Reply
  • 17 October 2017 at 22:16
    Permalink

    Fiz o cadastro, encomendei o cartão em agosto e até agora ele não chegou. Após aguardar o prazo prescrito, de 8 semanas, e não havendo chegado o cartão, entrei em contato por e-mail e me disseram que haviam reenviado o cartão. Hoje após novo contato , olha a resposta obtive:

    Hello!

    Your EUR card has been reissued on 2017-09-28 and sent with standard delivery that might take up to 8 weeks. This delivery method does not provide with tracking.

    We regret to inform you that starting from 10.09.2017 due to recent Mastercard policy changes Wave Crest Holdings, our card provider, is unable to offer plastic and virtual cards to users in countries outside the European Economic Area (EEA).

    At the moment, we do not issue new Advanced Cash cards to countries outside the EEA/SEPA zone.

    Existing cards issued to non-EEA countries will remain active for 90 more days, after which they will be blocked.

    We apologise for the inconvenience in this regard.

    We will be able to tell you more about a refund at a later stage. The issue is being considered by our top management.

    Reply
    • 17 October 2017 at 23:03
      Permalink

      Olá Arthur

      ocorreu esse problema aí com os cartões, isso foi recente, eu já estou em negociação com uma empresa alternativa ao ADV Cash, espero que em breve possa trazer algo pra vcs

      recomendo resgatar seu dinheiro caso tenha deixado lá, vc pode fazer isso solicitando um transferência para o seu banco aqui no Brasil

      Reply
    • 19 October 2017 at 07:55
      Permalink

      Bom dia VD!
      Hoje fui solicitar o CC e ele está bloqueado na ADVcash – existem alternativas ou a janela de oportunidade fechou?
      Fabio

      Reply
      • 19 October 2017 at 12:10
        Permalink

        olá FA

        estou estando uma nova parceria com outra empresa, consultei uma nova ontem mas hoje depois de trocar ideia com eles me disseram que não poderia abrir conta para brasileiros, estou em busca de uma nova, acho que pra esses dias devo conseguir algo, fica ligado aqui.

        Reply
  • 17 October 2017 at 15:34
    Permalink

    Então, eu gostaria de fazer uma reserva em dólares e algum momento usar ela, através de um cartão internacional. A ADVCash me supria 100%, porém você mesmo disse que talvez não seria confiável manter lá por muito tempo enfim… agora a ADV não fornece mais cartão e vai cancelar o meu em 90 dias, ou seja, depois disso não consigo mais usar ele através do cartão. Alguma ferramenta confiável com cartão internacional estilo ADV?

    Reply
    • 17 October 2017 at 18:11
      Permalink

      estou tentando resolver isso ai fica ligado aqui que quando tiver novidades volto a falar novamente

      Reply
      • 18 October 2017 at 08:27
        Permalink

        Blz vou ficar ligado e muito obrigado

        Reply
  • 15 October 2017 at 21:43
    Permalink

    Boa Noite VDD !

    A dúvida é a seguinte:

    1. Fiz meu cadastro na plataforma Penserico, e verifiquei que a Plataforma é excelente, principalmente por termos a oportunidade de obtermos as informações das empresas listadas em bolsa de forma gratuita. Porém estou com dificuldades de entender os gráficos (Siglas P/L, LPA, V.M, P/VP, VPA, V.M., ROE, LL, PL, Margem Bruta, Margem Ebit, Receita Liq, EBIT, Etc?). Existe algum texto expecífico ou um vídeo onde eu possa aprender melhor essas siglas e conceitos para que eu possa aprender a analisar os gráficos, indicadores informativos/qualitativos e fluxo de caixa ? Quando eu obter esses conhecimentos poderei analisar empresas por conta própria, montar minha carteira de investimentos e reinvestir mensalmente os dividendos e fazê-los crescer….rs

    Rumo a Independência Financeira….!

    Reply
    • 16 October 2017 at 17:40
      Permalink

      olá AF

      se vc colocar o mouse em cima do indicador ele vai lhe mostrar o que é cada indicador, veja imagem abaixo

      Reply
    • 16 October 2017 at 17:42
      Permalink

      se vc ainda tiver duvidas pode me perguntar aqui

      adicionalmente recomendo ler esse artigo, principalmente não use P/L kkkk usse isso aqui: DCF, na edição #4 explico mais sobre isso então vc vai entender porque não usar P/L em suas analises.

      Reply
  • 15 October 2017 at 16:32
    Permalink

    Boa Tarde VDD!

    Estou muito interessado nas revistas 4 e 5, pois quero aprender mais sobre Investimentos em empresas americanas e Fundos Imobiliários Americanos. Porém no momento estou sem cartão de crédito (Tenho trauma do Itaú rs), e já realizei a busca por fazer um cartão de crédito a qual não possui anuidade e taxas muito baixas, porém a proposta está ainda em análise.

    1. Existe a possibilidade de eu efetuar o pagamento das revistas de outra forma?

    2. Caso não seja possível, existe alguma forma de eu fazer uma doação ou Transferência/Depósito bancário para você e depois você me enviar as revistas ?

    Abraços !

    Reply
    • 16 October 2017 at 17:31
      Permalink

      olá AF

      infelizmente a única maneira atualmente é cartão ou bitcoin, você pode doar em bitcoins ali do lado me avisa que fez a transação e eu lhe envio as edições.

      Reply
  • 14 October 2017 at 11:39
    Permalink

    Fiz minha conta ADV Cash faz um ano já, realmente para ter uma grana guardada em Dólar para futuras viagens, agora recebo essa notícia sobre o fim dos cartões, realmente não me parece confiável manter grana lá, uma pena, pois pra mim se torna bastante comodo. Pelo jeito o melhor é deixar dólar debaixo do colchão…. afffff

    Se alguém souber alguma novidade sobre o retorno favor nos comunicar.

    Reply
    • 14 October 2017 at 15:30
      Permalink

      Olá TS

      Na verdade vc estava fazendo errado antes mesmo dos cartões serem cancelados. Não que seja proibido deixar a grana curtindo lá.

      Veja bem a adv não é pra tu deixar grana lá parada, é pra vc mandar o dinheiro gastar numa viagem ou talvez comprar algo e depois só mandar nova grana quando for usar novamente.

      Deixar o dinheiro lá é como vc comprar um BMW pra ir pra roça, vc quer ficar no meio do caminho com um problemão.

      Se vc quer um cofre em dólar busque outra coisa pois adv não é recomendado para isso.

      Reply
      • 16 October 2017 at 17:07
        Permalink

        Alguma recomendação para o meu caso então?

        Reply
        • 16 October 2017 at 17:51
          Permalink

          acho que a melhor solução pra vc seria abrir conta na corretora DriveWealth porque vc terá um seguro da FINRA que lhe protegerá de qualquer problema, deixe lá só até o seu seguro suportar, eventualmente vc poderá comprar ações e fazer esse dinheiro render, lembre-se que cada dólar que vc guardar é um soldado pra vc trabalhando para sua independência financeira e como um bom comandante não me parece muito inteligente deixar os soldados parados

          dinheiro tem que estar fazendo mais dinheiro sempre! não deixe grana parada que é prejuízo.

          pense aí!

          além do mais a solidez financeira de uma corretora como a DriveWealth é muito maior do que uma administradora de cartão como a ADV cash, leia aqui pra entender do porque confiar na DW

          Reply
          • 17 October 2017 at 13:42
            Permalink

            Existe alguma forma de usar esse dinheiro lá guardado? Por exemplo no ADV o cartão internacional, super prático.

          • 17 October 2017 at 13:48
            Permalink

            eu agora não estou entendendo absolutamente nada do que vc quer kkkk

            primeiro vc diz que deixa o dinheiro guardado como reserva em dólar

            Pelo jeito o melhor é deixar dólar debaixo do colchão…. afffff

            agora vc quer usar o dinheiro para compras

            bom vc precisa definir aí o objetivo porque são serviços diferentes com propostas diferentes

            se quer usar o dinheiro em compras aí fica na ADV se quer criar uma reserva em dólar aí investe na bolsa que é melhor (em questão de confiabilidade)

  • 11 October 2017 at 18:32
    Permalink

    Advcash e Xapo estão bloqueando os cartões para não-europeu. Vamos torcer para contornarem isso. Entretanto, dá para avaliar outras opções: spectrocoin, wirex-ecoin, criptopay, bitpay(lock dollar), NOK-uquid…

    Reply
    • 11 October 2017 at 19:54
      Permalink

      tomara que consigam mesmo, doideira deve ter sido alguma treta lá na UE com a master tentei pesquisar mas não achei nada

      Reply
  • 9 October 2017 at 15:31
    Permalink

    VD, olha ess noticia lá no site da ADvcash:
    “09 October 2017
    Important Advanced Cash Card Program Update
    We regret to inform you that starting today due to recent Mastercard policy changes Wave Crest Holdings, our card provider, is unable to offer plastic and virtual cards to users in countries outside the European Economic Area (EEA).

    At the moment, we do not issue new Advanced Cash cards to countries outside the EEA/SEPA zone.

    Existing cards issued to non-EEA countries will remain active for 90 more days, after which they will be blocked.

    We are working to keep offering our cards to countries where we have the most users despite these policy changes. We will be able to tell you more about this at a later stage.

    We apologise for any possible inconvenience in this regard.”

    Acho que agora vamos ficar sem o cartão plástico….

    Reply
    • 9 October 2017 at 16:29
      Permalink

      só o de Euro, vamos ver se eles resolvem isso, to com a ADV tem bastante tempo, já teve outros problemas regulatórios e eles resolveram, vamos ver se dessa vez quem sabe eles não migram pra Visa, bom que recebo uns dividendos a mais :)

      Reply
      • 9 October 2017 at 21:02
        Permalink

        Boa noite VdD, fiz todo procedimento mais não habilitou para conseguir pegar o cartão de plástico, nem dollar nem euro, será que bloqueou tudo?

        Diz que não tem disponibilidade para esse país.

        Reply
        • 9 October 2017 at 21:07
          Permalink

          Eu vi um usuário postou aqui sobre o de Euro não estou sabendo ae o dólar também bloqueou.

          Reply
          • 9 October 2017 at 21:14
            Permalink

            Acabei de fazer o cadastro e não habilitam nenhuma opção de cartão. Infelizmente;

  • 8 October 2017 at 17:52
    Permalink

    Boa Tarde VDD !

    Realizei os procedimentos até o seguinte passo:

    6 – Ele vai abrir um Invoice que você deverá usar para anexar na remessa que vai ser realizada. Clique no botão de SAVE AS PDF e anote no rodapé os dados da conta pra qual você deve enviar o dinheiro.

    – Salvei o arquivo em PDF. A dúvida é a seguinte. Como eu faço a Transferência ou Depósito do valor de $ 4.99 (Dólares) para que seja credita na minha conta do Advanced Cash ? Eu posso pagar em Reais ?

    – Após o pagamento, quantos dias úteis eu já poderei solicitar o meu cartão no site ?

    – Como eu fiz o cartão do Tipo USD, só poderei usá-lo em países que utilizam o dólar como moeda correto ? Ou eu posso usar em outros países e, ao efetuar o pagamento de um almoço por exemplo, sobrar a diferença de valor no cartão ?

    Eu conseguindo fazer esse cartão irei fazer um outro em Euros para usar na Europa. Desde já agradeço os esclarecimentos.

    Obs: Não sei o por quê, toda a vez que você me responde aqui eu não estou sendo notificado no meu e-mail, você sabe como eu poderia resolver esse problema ?

    Reply
    • 8 October 2017 at 19:19
      Permalink

      Olá AF

      esse primeiro dinheiro se vc só quer pegar o cartão eu aconselho a fazer o funds em cartão mesmo, lá na ADV tem essa opção, vc vai pagar lá uns 5% de taxa mas vai ser mais rápido pra vc pegar o cartão e não perder o desconto

      ou se vc tiver bitcoins também é bem rápido e mais barato do que o cartão, mas daí vc tem que aprender a usar bitcoins e tal, então isso fica pra um segundo momento

      por hora vc pode usar o cartão que falei ou fazer por TED, a opção de TED deles também é rápida e segura, mas não sei se vc conseguirá fazer um TED tão pequeno, aí já seria legal fazer um TED maior e aproveitar, pelo TED vc pode mandar pra conta deles em Reais e eles convertem pra você a taxa de conversão é baixa

      sobre o cartão vc pode usar em qualquer lugar, mesmo até onde não aceita dolár eu usava ele ai no Brasil perfeitamente, agora lembre-se que se passar onde não aceita dólar vai pagar um pequeno spread.

      se fosse vc pedia os dois de uma vez para aproveitar o desconto se pedir o dólar e depois o euro não vai dar tempo e vai perder o desconto inicial que eles dão

      sobre o e-mail está desativado por hora, estou com um problema aqui no plugin e não consigo resolver tão fácil, uma hora saí novamente, por hora terá que consultar ainda aqui a resposta, lamento.

      ps. na próxima vez enumera as perguntas que fica melhor para lhe responder.

      Reply
      • 9 October 2017 at 13:28
        Permalink

        Boa Tarde VDD !

        Segundo a sua afirmação da resposta anterior: – esse primeiro dinheiro se vc só quer pegar o cartão eu aconselho a fazer o funds em cartão mesmo, lá na ADV tem essa opção, vc vai pagar lá uns 5% de taxa mas vai ser mais rápido pra vc pegar o cartão e não perder o desconto.

        1. No site eu devo ir em Funds Transfer e depois em Local bank transfer (Brazil) para realizar o pagamento de $ 4.99 para que eu venha receber o cartão na minha residência?

        Desculpe incomodar com essas perguntas, mas eu tentei a opção Funds Transfer e depois em To an Advcash card mas não consegui.

        Reply
        • 9 October 2017 at 13:33
          Permalink

          Outra coisa , não estou conseguindo fazer outro cartão (No caso em Euro), pois está aparecendo a seguinte mensagem no lugar da opção de criar um novo cartão:

          – Card services are not available for your country….

          1. Será que após um tempo será liberado a opção de criar um novo cartão ?

          Reply
          • 9 October 2017 at 16:26
            Permalink

            parece que não liberaram a opção de Euro para o Brasil, o que é estranho pois eu tenho um cartão em Euro deles, tenta verificar se seu pais está correto no cadastro

        • 9 October 2017 at 13:34
          Permalink

          é em deposit funds igual ta no artigo, só que vc escolhe esse local bank transfer e faz a ted pra eles referenciando o código da transação na descrição da sua ted, se seu banco não permitir colocar isso na descrição, mande um email pra eles com o comprovante e o código.

          só depois que o dinheiro cair na conta vc solicita o cartão

          Reply
          • 9 October 2017 at 13:40
            Permalink

            Agora chegou a notificação no meu e-mail kkkkk..

            Valeu VDD !

          • 9 October 2017 at 14:07
            Permalink

            Após eu receber o cartão em minha residência, o procedimento para colocar créditos no mesmo será sempre esse, através de TED correto ?

          • 9 October 2017 at 16:27
            Permalink

            sim,

            vc pode fazer por ted

            se a quantia for grande costuma ser bem mais em conta os bitcoins

    • 8 October 2017 at 20:10
      Permalink

      olá AF

      eu aqui novamente, bom adicionei no final do campo de comentário uma opção para marcar e se inscrever assim receberá novos e-mail quando eu comentar no post que vc estiver inscrito. Por favor teste isso até que resolva o problema anterior.

      Reply
  • 6 October 2017 at 17:19
    Permalink

    Boa Tarde VDD !

    Estou tendo uma dificuldade ao criar o Cartão internacional para viagens e sem pagar IOF. Nessa etapa: Clique no botão de ORDER A PLATIC CARD em seguida informe seu endereço e clique em SEND, quando eu clico em CONTINUE aparece uma mensagem dizendo: Insufficient Funds !

    Como eu resolvo esse problema?

    Reply
    • 7 October 2017 at 04:35
      Permalink

      Olá AF

      Você tem que mandar dinheiro para lá pois o cartão é cobrado então precisa de ter saldo na conta.

      Tem uma opção de TED no deposit funds

      Reply
      • 7 October 2017 at 14:12
        Permalink

        Valeu VDD !

        Vou tentar aqui….

        Reply
  • 3 October 2017 at 02:30
    Permalink

    estou tendo problemas para eles aceitarem meu comprovante de residência, pois não tenho nome em conta de água, luz, internet ou telefone, pois moro com meus pais, já enviei da minha fatura de cartão de crédito, mas nada deles aprovarem, teria como você me ajudar ? eu agradeceria muito..

    Reply
    • 3 October 2017 at 06:03
      Permalink

      Olá Ailson

      Faz um plano de telefone pôs pago desses baratos nessas operadoras de telefone. Assim vc terá um comprovante. Ou altere uma das contas para o seu nome.

      Reply
  • 2 October 2017 at 12:29
    Permalink

    Bom dia, estou indo para europa dia 9/10, se eu fizer o cadastro agora não dá tempo do cartão chegar aqui no Brasil. Eles podem enviar o cartão para onde eu estiver na europa? O contrato do local onde vou ficar serve como comprovante de moradia?

    Reply
    • 2 October 2017 at 19:42
      Permalink

      Olá Bruno

      não deve chegar a tempo não, apesar de que eles tem um modo express de envio, mas acho que não dá.

      não pois tem que ser uma conta no seu nome.

      Reply
  • 30 September 2017 at 15:35
    Permalink

    Olá!

    Primeiro de tudo, obrigada pelo post. Fiquei bastante interessada no cartão e já estou fazendo a verificação.

    Uma dúvida que ainda tenho e quem sabe você possa me ajudar: lá no FAQ existe resposta para o valor que cobram para saque em ATMs, porém nada sobre passar o cartão na máquina de débito. Para quem já usou dessa forma, existe alguma cobrança ao passar o cartão?

    Grata!

    Reply
    • 30 September 2017 at 18:48
      Permalink

      Olá Nathale

      Obrigado. Sobre sua dúvida se vc passar na mesma moeda do cartão não cobra nada. Absolutamente nada.

      Se por exemplo vc pedir um cartão em euro e pagar algo aí no Brasil em reais com ele aí sim cobraria a conversão da moeda mas é bem pouco. Se vc comprar aqui na Europa em euro então não paga nada.

      O que eu fiz foi fazer dois cartões um em euro que uso aqui na Europa e outro em dólar para usar via internet ou lá nos states

      Reply
      • 2 October 2017 at 19:13
        Permalink

        Perfeito! Muito obrigada pela resposta rápida :)

        Reply
  • 27 September 2017 at 17:50
    Permalink

    VDD, gostaria apenas de dar um informação relevante, na verdade algumas.
    1o., o site do ADVcash não é feito pelos EUA. existe algum tipo de impedimento dos EUA para tal, logo você não conseguirá acessar seu histórico de transações e/ou saldo do cartão.
    Mas existe uma forma de você fazer isso: usando VPN. Eu acessei usando o TunnelBear, uma app gratuito, que funciona redondo. Muito fácil de usar. Basta remapear se acesso como se estivesse no Brasil ou em outro local. Custei até faze-lo e acabei por pedir ajuda a meus pais para acessar por mim, mas cartão funciona normal
    2o. Normal em 90% dos casos. Alguns restaurantes ou lanchonetes tiverem problemas com o cartaz, então tenha um plano B
    De maneira geral recomendo muito ainda mais com a nova opção de TED, que em geral fica muito próximo de um spread aceitavel. Pelos meus cálculos vão paga uma taxa em geral um pouco mais baixa que cotação de dolar turismo, mas por um cartão!

    Reply
    • 27 September 2017 at 18:43
      Permalink

      olá André

      Sim tem algumas restrições americanas, acho que eles também não abrem conta para americanos, não tenho certeza sobre isso. Acho que existe uma restrição do governo americano que não lhes permite isso.

      Reply
  • 18 September 2017 at 14:47
    Permalink

    Olá, tenho 1mil reais para transferir para o ADVCash.
    Qual a melhor opção para tal procedimento?

    1 – Comprar Bitcoin?
    2 – Transferencia via TED?

    Grato

    Reply
    • 18 September 2017 at 18:19
      Permalink

      valores pequenos o TED acaba sendo mais pratico

      valores maiores o bitcoin consegue talvez ter um pouco mais de desconto.

      Reply
      • 19 September 2017 at 15:51
        Permalink

        O problema de transferir por Bitcoin é a cotação do ADVCash…
        No mercado o Bitcoin vale hoje +-14.800,00 e o ADV diz que vale 12.258,00…
        É muita diferença.

        Reply
        • 19 September 2017 at 18:48
          Permalink

          então Tiago aí não é culpa da ADV cash mas sim do mercado bitcoin brasileiro, se conferir com o bitcoin deles com o USA vc vai ver pouca diferença, o mercado de bitcoin brasileiro tem um spread gigantesco, aí qualquer coisa q compare vai dar diferença

          precisa entender essa diferença

          Reply
          • 20 September 2017 at 13:50
            Permalink

            Entendi… valeu pela explicação!

  • 18 September 2017 at 11:46
    Permalink

    Essa ADVCASH está parecendo a Petrobrás aumentando o valor da gasolina, dia 5 de setembro subiram para 2,95% a taxa p os bancos brasileiros, e dia 15 subiram novamente, indo para 3,95%

    Reply
    • 18 September 2017 at 18:19
      Permalink

      vai vendo ai isso se chama lei da oferta/demanda

      Reply
    • 19 September 2017 at 10:50
      Permalink

      Ficou muito ruim. Melhor levar dólar para quem foi viajar. Era 1,95%. Qual o motivo?

      Reply
      • 19 September 2017 at 15:09
        Permalink

        Dependendo do país corre sério risco de no segundo dia da viagem ficar de mãos abanando

        Reply
  • 18 September 2017 at 11:36
    Permalink

    Agora cobra 3% de depósito via TED. Isso com o spread, acaba ficando o mesmo preço do transferwise.
    Além disso, se for sacar em moeda diferente do cartão, paga 2.99 + 2.95%.
    Estou procurando uma opção para quem viaja (e vai utilizar o cartão em diferentes moedas).
    Por enquanto a melhor opção é o WB21 (mas esse parece fraude). Conhece alguma outra?

    Reply
    • 18 September 2017 at 18:18
      Permalink

      olá Yuri

      estamos tentando algumas parceria novas aqui no site, o WB21 não sei se chega a ser fraude, mas apenas que são bem desorganizados ainda.

      Reply
  • 17 September 2017 at 00:39
    Permalink

    Mandar USD para a conta de AdvCash pagando em BRL por transferencia local via TED não se paga nada de IOF. Em teoria, toda transferencia de moeda para o exterior deve ser de conhecimento do BACEN.

    Nesse caso, como não pagamos IOF, é bastante provavel que o BACEN não seja informado dessa saida de recurso do país. Essa prática não pode ser caracterizado como evasão de divisas? Está me parecendo uma operação de dólar-cabo. Com isso estaríamos cometendo um crime.

    Já pararam para pensar nesse detalhe?

    Reply
    • 17 September 2017 at 15:06
      Permalink

      é obrigação sua informar o envio de dinheiro ao exterior, mas eles provavelmente devem fazer isso via bitcoin, aí meu amigo cabe a cada um a consciência de declarar ou não

      sobre o IOF não sabia que existia cobranco de IOF para compra de bitcoins, a menos que tenham mudado a lei não estamos cometendo crime algum, alem do mais se vc não se sente confortável com isso pode fazer a transferência do modo tradicional e pagar todos os impostos que quiser :)

      Reply
  • 15 September 2017 at 18:51
    Permalink

    Oi VdD, criei uma conta hoje clicando no link do seu site.
    Porém não consegui criar um cartão ainda porque não tenho fundos. Terei que transferir primeiro para depois criar o cartão.
    Uma informação nova é que o prazo para criar o cartão é de 7 dias, senão a taxa passa a ser de 14,99 dólares ao invés de 4,99 dólares.
    Ainda não apareceu a opção de “deposit funds” pra mim, somente libera após a verificação estar concluída.
    Você sabe dizer quanto tempo demora essa verificação?

    Reply
    • 15 September 2017 at 19:42
      Permalink

      olá AC

      extamente tem que transferir a grana pra pedir o cartão, porque ele tem um custo lá. tenho que colocar essa info ai no post do lance dos 7 dias. geralmente é rápido, mas pode demorar devido a demanda que está grande.

      Reply
  • 8 September 2017 at 21:41
    Permalink

    Olá VdD. Conheci esse site tem um tempinho, mas só agora fui prestar mais atenção com essas dicas da corretora americana e do Advcash. São ótimas as infos, mas não tá sendo tão fácil pra mim aprovarem minha identificação. Já mandei scan de conta de telefone, fatura do cartão ….e toda hora implicam com alguma coisa. Detalhe que a fatura do cartão eu nem cheguei a abrir pra não implicarem com os cortes no papel (na hora de pagar). Tudo no meu nome…não sei mais o que envio pra eles….só falta isso pra eu poder fazer um depósito e pedir o cartão. Se puder me dar uma luz, agradeço desde já. Seu site é ótimo e um dos poucos que eu achei focado em dividendos.

    Reply
    • 9 September 2017 at 14:21
      Permalink

      Olá Paulo

      O comprovante precisa estar legível senão eles recusam mesmo. As vezes eles pedem uma foto de vc segurando o comprovante. Agora eles precisam do comprovante com a data de validade da conta se vc tirar a foto sem essa data vão recusar

      Reply
  • 6 September 2017 at 19:27
    Permalink

    Olá VdD,
    AdvCash aumentou fee para 2.95% TED no BR… Se usar Remessa Online dá certo? Alguma opção mais barata? Obrigado.

    Reply
    • 7 September 2017 at 02:01
      Permalink

      Olá DB

      A RO não aceitava remessa pra eles. Dá uma perguntada antes no suporte.

      Reply
      • 8 September 2017 at 12:41
        Permalink

        Conferido via Suporte, Remessa Online não faz mesmo envio para ADVCash. Utilizei TED mesmo. Ainda parece valer a pena… Até mais!

        Reply
  • 25 August 2017 at 22:55
    Permalink

    Boa noite, me inscrevi através do blog pra adquirir o adv cash mas na hora de pedir o cartão quando enviei apareceu a mensagem em vermelho de fundos insuficientes. O que pode estar dando errado? Tenho que fazer uma transferência antes de pedir o cartão?Agradeço desde já

    Reply
    • 11 September 2017 at 05:58
      Permalink

      olá DsS

      sua msg caiu no spam, então vc precisa de fazer uma transferência antes porque está sem saldo

      Reply
  • 12 August 2017 at 19:42
    Permalink

    Agradeço a dica do cartão Advcash, fiz depósito em bitcoins e converti para dolar em um cartão U$. Perfeito viajei por toda a Flórida/EUA. Perfeito ! Agradeço e agora estou estudando como abrir uma conta de corretora no exterior e transferências. Sucesso e bons investimentos.

    Reply
    • 16 August 2017 at 16:11
      Permalink

      olá JL

      Valeu pelo feedback e abra a conta sim, você vai ficar fascinado com a bolsa americana

      Reply
    • 1 September 2017 at 13:25
      Permalink

      Oi Jorge, você lembra se teve que pagar taxas de saque nos ATM americanos? O VdD já tinha dito que na Europa não há essa cobrança por parte do detentor do ATM, somente a taxa do Adv.

      Outra pergunta: qual foi o valor máximo que o ATM te permitiu?

      Reply
  • 7 August 2017 at 19:39
    Permalink

    Usei a dica do VdD e pedi dois cartões do advcash. Um foi em euro e outro em dólar. Viajei para Portugal e carreguei o cartão de euro com bitcoin. Funcionou direitinho. Só usei na função débito e posso garantir: SHOW! Obrigado VdD!

    Reply
    • 7 August 2017 at 19:46
      Permalink

      Valeu Osvaldo,

      Veio aqui e nem mandou um OI kkkk

      Reply
      • 8 August 2017 at 08:34
        Permalink

        Pois é meu amigo, uma correria só! Uma pena pois realmente gostaria de tomar um cafezinho e conhecer o amigo. Um forte abraço. Continue o excelente trabalho de educação aqui no seu blog!

        Reply
      • 12 August 2017 at 14:09
        Permalink

        Opa, irei em setembro, mas minha trip será para o lado do Algarve, ficarei uns dias em Lisboa, caso esteja por lá quem sabe um vinho verde pra descontrair….abs…

        Reply
        • 12 August 2017 at 14:41
          Permalink

          to na parte de cima em Figueira, mas todo caso avisa se passar por perto

          Reply
  • 3 August 2017 at 16:59
    Permalink

    OPA, TUDO BOM VIVER DE DIVIDENDOS, AMIGO EU CONSEGUIR FAZER ATE O PASSO QUE VC FALA PARA IMPRIMIR O RECIBO DA TRANSFERENCIA BANCARIA, POREM O MEU BANCO É O DO BRASIL , COMO PROCEDO DE AGORA EM DIANTE? nao entendi o final da explicação.

    CARA PARABENS PELA SUA INICIATIVA, ESTOU TE ACOMPANHANDO A UMA SEMANA, E JA APRENDI UM MONTE DE COISA, INCLUSIVE ABRIR UMA CONTA NA SUA CORRETORA PARCEIRA. PARABENS QUE DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA,.

    Reply
    • 3 August 2017 at 18:36
      Permalink

      onde eu disse para imprimir o recebido de transferência bancaria ?

      Reply
      • 6 August 2017 at 14:16
        Permalink

        Desculpa não foi imprimir , anotar os dados da conta para qual o dinheiro será enviado.

        Reply
        • 7 August 2017 at 14:57
          Permalink

          eu recomendo fazer por TED vai sair mais barato do que fazer via remessa internacional

          Reply
          • 12 August 2017 at 13:56
            Permalink

            Opa, tudo tranquilo?….pelo que entendi, o custo via ted é 1,95% correto?…..nesse caso, dependendo do valor enviado, pelo remessa online, ou seja, acima de 1400 dolares não é cobrado a taxa de swift, somente o spread, que com um código promocional fica 1,3%….sendo assim, não fica mais em conta via RO?

          • 12 August 2017 at 14:40
            Permalink

            sim dependendo do valor sai sim

          • 2 September 2017 at 20:53
            Permalink

            VdD, você sabe se agora dá para usar Remessa Online para carregar o ADVCash? A conta para SWIFT do ADVCash é baseada na República Tcheca.

          • 2 September 2017 at 21:39
            Permalink

            A ADV cash habilitou a recarga por TED acaba sendo mais vantagem dependendo do valor se não for superior a uns 10k (se não me falha a memoria), então faca por TED mais rápido e pratico

          • 4 September 2017 at 08:54
            Permalink

            Opa, já usei bastante a opção por TED. Mas desta vez vou carregar mais de $3000, o que torna RO bem mais vantajoso. Por isso pergunto se você sabe se já é possível enviar pelo Remessa Online para banco sediado na República Tcheca.

          • 4 September 2017 at 09:03
            Permalink

            legal confirmar antes de fazer a remessa com o suporte deles, não tenho certeza se estão fazendo eu já reclamei com ele varias vezes, mas acho que é meio complicado pra eles liberarem isso

  • 30 July 2017 at 16:41
    Permalink

    Pretendo viajar p/ NY em setembro. Como foi a utilização do cartão lá? Compras e saques.

    Reply
  • 27 July 2017 at 15:43
    Permalink

    Caro VdV,

    Em que rede bancária posso fazer o saque em dinheiro sem que haja cobrança adicional de taxas? Eu sei que o AdvCash leva 1,99, o que acho muito justo; o que me preocupa são as taxas do detentor do ATM.

    Reply
    • 27 July 2017 at 22:44
      Permalink

      olá cassambito

      nunca me foi cobrado nenhum saque além da taxa do advcash, até mesmo no Brasil quando efetuei uns testes a um tempo atrás

      Reply
      • 12 August 2017 at 13:59
        Permalink

        Uma dúvida, para usar o cartão plastico do advcash pelo que entendi precisa transferir valores da sua wallet para o seu cartão e para isso é cobrado 0,99 dolares por tranferencia, é isso mesmo ou compreendi errado?

        Reply
        • 12 August 2017 at 14:40
          Permalink

          tem esse custo na hora da recarga

          Reply
    • 28 July 2017 at 01:31
      Permalink

      Dica para quem tem conta no Itaú. Eu já fiz duas transferência para ADV uma para minha carteira em dólar e a outra para a carteira em Real. Para clientes Itaú aparece na transação de Itaú para Itaú opção de identificação no extrato onde você coloca o código fornecido pela Advcash. O código vai aparecer no extrato do remetente e do destinatário onde a ADV vai identificar e em dois a três dias úteis o dinheiro aparece na sua conta ADV.

      Reply
  • 21 July 2017 at 14:22
    Permalink

    Olá vdd, alguém aqui descobriu como fazer o TED pelo banco do Brasil? Já fui em agências , liguei e não consegui saber como colocar o campo identificador.

    Reply
    • 22 July 2017 at 10:12
      Permalink

      Fala caro pobretão

      Se você ler bem a mensagem, ele diz que caso seu banco não tenha essa opção mandar, o comprovante e o detail notes para : [email protected]
      Mandei 101,95 pelo cito, mandei o e-mail e em dois dias caiu 100 reais direitinho, na minha conta BRL (depois posso transferir para qualquer moeda praticamente na cotação comercial).

      Delicia, Viver de Dividendos e demais pobretões. Achei a maneira mais barata para turistar/fazer compra internacional com dinheiro no bananão !!!

      Abraços !

      Reply
      • 22 July 2017 at 10:27
        Permalink

        Show, realimentar a nível de turismo é uma baita economia. Já que curtiu divulgue o blog pros seus amigos é importante semear a palavra dos dividendos kkk

        Reply
    • 23 July 2017 at 19:38
      Permalink

      Eu faço a transferência via TED com o valor correto para conta deles no ITAU, depois eu envio um email e no corpo dele eu coloco o código identificador. O site está creditando normalmente

      Reply
  • 12 July 2017 at 14:17
    Permalink

    Eu ainda nao entendi como fazer uma transferencia bancária (Bradesco, Itau, etc) em Reais para o ADV Cash. Também queria saber quais as taxas para esta transação. Se for como remessa internacional, incide IR e IOF, correto?

    Reply
    • 12 July 2017 at 14:30
      Permalink

      Quando faz via TED quem faz o câmbio é a advcash, certamente devem cobrar isso.

      Reply
  • 11 July 2017 at 23:35
    Permalink

    Olá ! Boa noite ! Como vai Viverdedividendos ? Eu pensava que o Adv Cash fosse algo inútil na internet , visto que eu via muitas coisas sobre este cartão. Agora que vi o teu site hoje pela a primeira vez , vou adquirir este cartão através do teu link de indicação ! É possível usar o Advanced Cash em minha conta do PayPal ? Preciso fazer compras internacionais com o PayPal , mas não tenho cartão , será que o Advanced Cash me ajudará a fazer compras também na Amazon norte americana ? Tenho outra dúvida: poderei usar o Cartão Advanced Cash para comprar um ebook de um site da Nigéria na África ? Poderei usar o Advanced Cash para comprar um ebook num site da Austrália ? Parabéns pelo o blog/site altamente profissional !!!! Tem informações altamente relevantes aqui !!!! Um forte abraço !!!!

    Reply
    • 12 July 2017 at 09:13
      Permalink

      Valeu Ricardo

      Sim funciona perfeitamente no paypal e amazon e qualquer outro site.

      Reply
      • 13 July 2017 at 23:40
        Permalink

        Tomara Deus que você esteja certo meu caro amigão Viverdedividendos ! Pois há muito tempo estava procurando um cartão que fosse aceito no PayPal , Amazon e etc ! Você disse que este cartão é aceito no PayPal , Amazon e entre outros sites norte-americanos . Te agradeço por sua resposta, já estou começando a me inscrever no teu link de indicação do Advanced Cash publicado aqui no teu site senhor Viverdedividendos ! Estava receoso , pois via comentários no YouTube e em o outros sites que PayPal não aceitava mais cartões pré pagos mastercard/visa , mas pelo que entendi o Adv Cash confirma ao PayPal de que se trata de um cartão de crédito mas sendo na realidade um cartão pré pago com função de crédito . Valeu amigão Viverdedividendos , um forte abraço e fique com Deus !

        Reply
        • 14 July 2017 at 01:11
          Permalink

          Show, sempre usei ele e nunca tive problemas.

          Reply
          • 14 July 2017 at 01:33
            Permalink

            Tenho yma ótima notícia para você Viverdedividendos : acabei de me inscrever no teu link de indicação do cartão Avanced Cash , já enviei os documentos pelo o upload do sistema e pelo o email de suporte do Advanced Cash , inclusive uma atendente chamada Anna me atendeu e tirou alguma dúvidas a respeito do cartão do Avanced Cash. Quero depositar fundos no Adv Cash via bitcoin pelo o mercardobitcoin , como devo proceder ? O que é transferencia swift ? Vale a pena teansferencia switf ? Um forte abraço !

          • 14 July 2017 at 02:08
            Permalink

            bacana e valeu pela forca, bem quanto a swift recomendo dar uma olhada nesse artigo eu mostro como enviar recursos para uma corretora americana, o processo é o mesmo só que com os dados da Adv Cash. Quanto aos bitcoins tem esse artigo que pode lhe auxiliar.

          • 15 July 2017 at 02:32
            Permalink

            Vou deixar este cartão Avanced Cash de lado ! É tudo uma ilusão ! Estavs bom de mais para ser verdade !

          • 15 July 2017 at 13:16
            Permalink

            você tentou abrir uma conta sem um comprovante de residência, isso será difícil abrir conta em qualquer lugar sério, pense pelo seu próprio bem é melhor que eles tenham uma politica de segurança do que nenhuma, imagina se alguém abre uma conta no seu nome lá sem sua autorização, por isso precisa-se destes documentos.

            vc consegue contornar isso facilmente, solicite sua Mãe para trocar uma das contas para o seu nome.

          • 15 July 2017 at 18:24
            Permalink

            Tudo bem ! Vou abrir uma conta no Banco Intermedium e vou conseguir abrir a minha conta no Advanced Cash , pois o banco Intermedium manda extrato bancário para a residência do correntista . Desculpe pela as palavras senhor Viverdedividendos. , pois eu havia ficado nervoso !!!! Existe um antigo adágio que diz: “Pedras de fracasso transforme-as em Castelo de Ouro !” . A vida é mais do que uma curva de aprendizados ! Todos nós precisamos ter lições de vida ! Te agradeço por sua atenção amigo Viverdedividendos ! Fique com Deus você e toda á sua família !!!!

          • 15 July 2017 at 19:43
            Permalink

            no caso do comprovante, a melhor estratégia é fazer uma conta de telefone básica, hoje em dia tem uns planos de dados muito baratos e vc acaba tendo o comprovante do telefone que é muito mais fidedigno do que a conta do Intermedium, provavelmente esse extrato deve vir numa carta e esses comprovantes de residência, geralmente esse pessoal pede com data de validade, por isso uma conta se encaixa melhor

  • 4 July 2017 at 15:10
    Permalink

    VdD,

    Utilizando a opção de TED para incluir recursos em Dólar na minha conta ADVCash, a cotação do dólar que eles utilizam seria a comercial + 1,95% (taxa informada no site)? ou tem alguma outra coisa que deve ser cobrada?

    Reply
    • 4 July 2017 at 20:21
      Permalink

      ainda não cheguei a testar pelo TED, mas o spread da adv cash é bem pequeno, se for acima é bem pouca coisa.

      Reply
      • 14 July 2017 at 20:22
        Permalink

        Fiz um teste enviando via TED. O spread do advcash é de 1%. O custo total é de 2,95% (spread+tx de 1,95%). Valor interessante. Pra quem interessar, vi que eles permitiram abrir a carteira em reais também.

        Reply
        • 14 July 2017 at 21:39
          Permalink

          foi basicamente esse nosso movimento aqui do blog que motivou-os a abrirem esse canal aqui direto com o Brasil, só é mais um sinal de respeito e reconhecimento da ADV Cash com o mercado brasileiro

          Reply
        • 26 July 2017 at 18:50
          Permalink

          Senhores,via doc nao seria viavel ?alguem tentou ? fiquei muito interessado neste cartao vou ativa-lo logo mais,e mais uma força para o sr viverdedividendos via o link dele dede.So para confirmar ,como todos aqui quero fugir das taxas de iof,minha ideia é ativar do ADVcash e fazer transferencia cia doc ou ted pela minha conta ICONTA itau pois nao sou cobrado,ouseja unico custo seria este falado aqui a cima certo ? 2,95%

          Reply
  • 26 June 2017 at 17:23
    Permalink

    Opa, fiquei com uma dúvida. Imagina o seguinte cenário, tenho uma conta na neteller em USD. Transfiro uns 500 USD da neteller para o ADV Cash. Após entrar esse saldo lá eu posso fazer ambos os cartões euro e dolar, ou ficaria preso ao dollar pelo fato da minha transferência da neteller ser em USD?

    Reply
    • 26 June 2017 at 17:32
      Permalink

      lá dá pra transferir normalmente de um cartão para o outro ou de uma conta para outra tanto na sua carteira de dólar, libra ou euro

      Reply
      • 26 June 2017 at 17:35
        Permalink

        Maravilha, então eu deposito na minha conta adv cash e depois eu administro meu saldo entre meus cartões?

        Reply
        • 27 June 2017 at 01:36
          Permalink

          isso aí

          Reply
        • 26 July 2017 at 18:52
          Permalink

          TOOOOP!vendo que isto é possivel entao é certo que posso solicitar 2 cartoes ADV 1eur e 1usd ,no mesmo endereço?

          Reply
          • 26 July 2017 at 21:20
            Permalink

            sim eu tenho ambos no mesmo endereço

  • 21 June 2017 at 10:19
    Permalink

    15 June 2017
    Account Funding Via TED Transfers in Brazil
    For our users in Brazil, we are launching a new account funding feature. Now you can fund any available wallet in your Advanced Cash account with a local TED bank transfer with a 1.95% fee.

    Please pay attention to the rules applied to this funding feature. They are also listed on the transaction page in the Deposit Funds section. Cash deposits in ATM are not allowed, only TED transfers. Receiving transfers from other people is not allowed. You always need to specify all the details shown to you, including the 8-digit reference code.

    We are looking into the possibility of adding a BRL wallet that you will be able to fund with this transfers conversion free. We are also working to start offering TED bank transfers in Brazil as a withdrawal option.

    Não precisa mais do Remessa Online.

    Reply
    • 28 June 2017 at 18:34
      Permalink

      sim, alguns já até testaram isso :)

      Reply
  • 19 June 2017 at 18:22
    Permalink

    Fala VdV, AdvCash agora aceita carregamento por TED cobrando 1,95% de taxa. Vale a pena atualizar o post.

    Pelas minhas contas, está mais vantajoso que Remessa Online e Confidence Cambio. Só perde para Transferwise mesmo.

    Reply
    • 19 June 2017 at 20:22
      Permalink

      Aí sim fica matador, ainda não testei esse novo recurso

      Reply
      • 20 June 2017 at 12:46
        Permalink

        Testei ontem e entrou em 1 dia útil.

        Tem que tomar cuidado e OBRIGATORIAMENTE informar o número da transação na hora da transferência (campo histórico ou finalidade). Caso contrário eles devolvem a grana cobrando 3% de multa.

        Reply
        • 20 June 2017 at 13:46
          Permalink

          Vixi vou dar uma olhada depois

          Reply
        • 24 June 2017 at 01:49
          Permalink

          opa, então eu tentei fazer um teste pelo banco intermedium de 5 usd, fiz o TED mas no banco intermedium não tem nenhum campo onde eu possa colocar o payment detail que o advcash pedi para identificação do Ted, tbm tenho conta no bb e pelo menos no aplicativo não tem tbm um campo onde eu possa colocar o payment detail, com qual banco voce fez o TED? valeu

          Reply
          • 27 June 2017 at 14:07
            Permalink

            Queria fazer um teste também e só encontrei o campo no banco santander. Entretanto, fiz a transferência na quinta e até hoje, terça, não recebi o crédito na ADV.

          • 14 July 2017 at 20:28
            Permalink

            No site do intermedium, é possível fazer a TED colocando o payment details no campo Descrição. Tem também o campo para colocar o e-mail do favorecido. Fiz o ted num dia e, no seguinte, já estava na carteira. Lembrando que é só pelo site, ou seja, não tem o campo descrição no app do inter.

        • 3 July 2017 at 09:14
          Permalink

          Gostaria de saber como fazer o no caso do Bando do Brasil que no campo finalidade você não rem a opçao de preencher o campo FINALIDADE. Você só pode escolher entre as opções que eles dão

          Reply
    • 26 June 2017 at 14:20
      Permalink

      Olá cassambito, vc teria como dizer em detalhes o passo a passo de como você realizou esse aporte?

      Reply
      • 2 July 2017 at 10:50
        Permalink

        É um TED normal, só tomar cuidado de botar o número de transação no campo Finalidade/Histórico (no caso do Santander).

        O número de transação é informado pelo AdvCash quando você opta por carregar sua carteira por meio do TED.

        Reply
  • 19 June 2017 at 15:21
    Permalink

    Hoje percebi que a ADV está com uma nova possibilidade de deposito de fundos. Uma transferência para banco local do Brasil. É uma conta no Itau em nome da Transfero Pagamentos SA. Fiz um valor teste de U$10,00 e vou verificar se funciona. Se sim aviso por aqui.

    Reply
    • 19 June 2017 at 20:22
      Permalink

      Hummmm bom saber Nadia. É uma boa para nos

      Reply
  • 27 May 2017 at 16:46
    Permalink

    Dá para recarregar via RemessaOnline ou Transferwire?

    Reply
    • 27 May 2017 at 18:18
      Permalink

      Bruno

      RO não faz a TW não vai também porque não é para PF

      Reply
      • 29 May 2017 at 10:50
        Permalink

        Alguma forma de carregar USD no AdvCash sem ser bitcoin?

        Reply
        • 29 May 2017 at 11:47
          Permalink

          Sim por transferência bancária ou cartão

          Reply
          • 14 June 2017 at 16:22
            Permalink

            Essa transferencia bancária converte de Real para Dolar? Qual a taxa que pagamos para isso?

          • 14 June 2017 at 19:38
            Permalink

            Olá Vilma o bom é vc pegar o cartão já na moeda que vai usar para não perder dinheiro com a conversão. Mas o spread da Adv cash é o menor do mercado.

        • 29 May 2017 at 11:47
          Permalink

          Tem algumas opções que tem custo bem melhores que os bitcoins

          Reply
          • 29 May 2017 at 16:13
            Permalink

            Obrigado pela rápida resposta.

            As opções mais vantajosas parecem ser TransferWise e Remessa Online. Você pode explicar por que Remessa Online não funcionaria com AdvCash? Ambos trabalham com SWIFT, não?

          • 29 May 2017 at 16:30
            Permalink

            a ADV Cash está em paraíso fiscal por conta disso a RO não faz e a TW não faz porque só pra PF que eles transferem a alternativa é usar a CC

      • 14 June 2017 at 16:21
        Permalink

        Dá pra transferir do Fidelity (venda de ações) para o ADV Cash e sacar nos EUA?

        Reply
        • 14 June 2017 at 19:36
          Permalink

          provavelmente a Fidelity vai lhe pedir uma conta no seu nome, a ADV não é então penso que essa grana não chegaria lá

          Reply
  • 14 May 2017 at 05:10
    Permalink

    VD,

    Dá para usar o Remessa Online para enviar grana para o AdvCash?
    E o TransferWise, vc já usou?

    Abraço

    Reply
    • 14 May 2017 at 12:10
      Permalink

      Olá Mairlo

      Não tem como, mas manda um email pra eles pedindo, quem sabe com a procura eles não liberem.

      quanto a TW olhe aqui.

      Reply
    • 21 May 2017 at 22:32
      Permalink

      Cartão da **** você pode enviar via remessa online e por transferwise…até uma sugestão para esse site também falar sobre esse cartão…tenho a impressão de ser melhor que o Advcash…

      Reply
      • 21 May 2017 at 23:05
        Permalink

        estamos alinhando uma parceria com eles, por isso não falei nada ainda oficial por aqui!

        Reply
      • 5 June 2017 at 18:25
        Permalink

        Que cartão é esse, Zaro?

        Reply
        • 5 June 2017 at 20:25
          Permalink

          Vamos falar desse cartão em breve por aqui. Estou fazendo uns testes finais nele

          Reply
          • 7 August 2017 at 19:23
            Permalink

            fiz uns testes aqui, mas com a opção de TED do ADV cash dificilmente esse vai bater em questão de custo e vai oferecer os mesmos recursos que o ADV Cash

          • 8 August 2017 at 09:53
            Permalink

            Obrigado pelo retorno. Vou criar uma conta no ADV e testar.

            Pelo que entendi você já usa ele a vários anos e nunca teve problemas, certo?

            Pretendo utilizá-lo na Europa em breve. Como não achei muitas informações quem é o ADV eu fiquei um pouco com receio.

            Você sabe se há algum grande grupo por traz do ADV? Pergunto pois me parece que ele estão no mercado a um bom tempo. E na maioria das vezes estas empresas não conseguem ficar neste ramo por muito tempo.

          • 8 August 2017 at 10:03
            Permalink

            Sim estou com eles a bastante tempo, apesar de confiar neles de certa forma, por serem uma empresa séria e tal não é um negócio pra vc deixar milhões parado na conta, manda a grana pra lá faz sua viagem e depois se sobrar muita grana vc saca ou gasta.

            Eles parecem ser bem sólidos mas lembre-se o seguro morreu de velho.

            Uso eles rotineiramente, mando X que gasto no mês e dai não deixo guardado grandes quantias por muito tempo.

  • 9 May 2017 at 10:15
    Permalink

    Mas qual é a vantagem de usar o cartão transferindo via Wire? Se eu fizer a transferência pelo banco vou pagar a conversão normal do banco para dollar/euro pela cotação comercial, mais um monte de taxas, além do IOF. Não vi a diferença para um cartão de crédito ou qualquer outro pré-pago que encontro em uma casa de câmbio.

    Reply
    • 9 May 2017 at 11:14
      Permalink

      Você não vai pagar taxa de iof de cartão pre pago a taxa de remessa para o exterior é 0,68%

      Quanto ao câmbio se fizer uma quantia grande sai mais barato que comprar bitcoin

      Reply
  • 17 April 2017 at 21:27
    Permalink

    Alguém já conseguiu enviar por wire? pode dar o caminho das pedras? remessaonline não faz. Banco do brasil não reconhece o swift… por bitcoin no momento o spread ta inviável. Bitcoin/dolar R3,10, mas o spread do bitpay fica RS3,34.
    Valeu!

    Reply
    • 17 April 2017 at 21:46
      Permalink

      Pessoal da RO disse que iria liberar essa remessa para o cartão, vc tentou fazer hoje ? Eles lançaram um novo site e essa seria uma das novidades aqui para o blog

      Reply
    • 17 April 2017 at 21:55
      Permalink

      Não sei te ajudar com a questão do swift. Mas o preço do dólar para comprar com bitcoin está razoável. mesmo preço do dólar comercial na FoxBit: 3,10 ou 3,11.
      Abra uma conta na FoxBit.

      Reply
      • 19 April 2017 at 23:48
        Permalink

        Sim, mas tem o spread do bitpay. No fim das contas fica mais caro que o dolar turismo.

        Reply
        • 20 April 2017 at 00:44
          Permalink

          Depende de como vc comprar se chegar lá e lançar a ordem a mercado aí fica mesmo. Tem que ter uma certa paciência com os bitcoins

          Reply
  • 17 April 2017 at 09:01
    Permalink

    VdD, obrigado pelas dicas, já fiz meus 2 cartões U$ e Euro. Mas agora são somente 7 dias a partir de criada a conta para ter os cartões mais baratos(a 4,99). Estou esperando eles chegarem =)

    Fiz na intenção de usar para compras na Amazon.com, mas acabei comprei bitcoin pela foxbit e usei o purse.io para comprar na gigante americana com até 15% de desconto, funcionou perfeitamente e economizei uma boa grana, apesar de a compra demorar mais que o normal. Recomendo demais!

    Obrigado pelas dicas!

    Um abraço

    Inaldo

    Reply
    • 19 April 2017 at 02:33
      Permalink

      Olá IRR

      valeu e boa sorte nos cartões

      Reply
  • 28 February 2017 at 23:04
    Permalink

    Olá! Valeu pelas recomendações, mas em uma parte ainda tenho dúvidas…

    Já criei minha conta e verifiquei, agora pretendo fazer a primeira recarga via SWIFT/WIRE pela minha conta no banco daqui. Porém, o código SWIFT fornecido pela AdvCash no invoice não é reconhecido na lista de opções (como um banco da Rep. Tcheca, não?), embora não sei se isso em si é um problema. Mas especialmente, qualquer finalidade da operação escolhida resulta apenas como tipo de opção para o beneficiário “pessoas físicas” ou “empresas não financeiras”. Como detalhar esta operação?

    Obrigado

    Reply
    • 1 March 2017 at 02:00
      Permalink

      Beto eu tenho utilizado a recarga via bitcoin, sugiro fazer por esse meio que é mais em conta.

      Sobre o seu banco aí depende de cada banco faz de uma forma, alguns bancos tem limitações na hora de transferir para certos países, talvez seja o caso do seu.

      Reply
  • 24 February 2017 at 18:45
    Permalink

    Show! Vlw pela dica. Me cadastrei usando o link do blog.

    Pena que a Drive Wealth não aceita mais BitCoin

    Abraço!

    Reply
    • 24 February 2017 at 18:51
      Permalink

      Valeu Thiago

      Uma alternativa seria a remessa on line está até mais barato que os bitcoins.

      Reply
  • 21 February 2017 at 21:35
    Permalink

    Olá como faço para fazer o primeiro depósito para minha conta advcash, e tem como solicitar cartão sem ter saldo na conta?

    Reply
    • 21 February 2017 at 22:02
      Permalink

      Você pode fazer o primeiro deposito comprando bitcoins e enviando, ou se preferir usando o cartão de credito aí vai ter uma taxa, mas para primeiro deposito não tem problema, vc pede o cartão e depois os próximos vc faz via wire

      Reply
  • 19 February 2017 at 18:07
    Permalink

    Olá VdD,
    Tudo bem? Estou tentando comprar ingressos para o Cirque du Soleil, em Orlando, com o cartão “plástico”. Só que a todo momento o site do Cirque du Soleil retorna com a msg: “100: An unexpected error occurred while processing your request. Please try again.”. Tenho que emitir um cartão virtual para compras na internet?
    Obrigado.

    Reply
    • 19 February 2017 at 18:33
      Permalink

      Não há necessidade eu compro com o plástico normalmente. Verificou se tem saldo lá ? Não é um crédito convencional que vc passa e depois paga. Ele atua como débito tem que ter saldo no cartão.

      Vc tem que creditar no cartão não no saldo da conta na adv é diferente um do outro.

      Reply
  • 8 February 2017 at 23:14
    Permalink

    Boa noite VdD. Para cada transferência (“funding”) de US$ da minha conta da ADVCash para o meu cartão é cobrado uma taxa de US$0.99? Ou só na primeira vez? Obrigado.

    Reply
    • 9 February 2017 at 02:18
      Permalink

      Toda a vez q fizer uma carga tem essa taxa. Por isso ê melhor dar uma carga boa.

      Reply
  • 8 February 2017 at 18:51
    Permalink

    Olá! Estou com uma dúvida. Eu estou viajando para o Senegal (África Ocidental) por um período longo de tempo, se eu tiver este cartão ADVCash, e colocar o dinheiro em dólares nele, conforme explicado acima, será que eu conseguirei sacar o dinheiro local do País na ATM? Minha preocupação é de sacar este dinheiro lá, porque eles não usam dólar, mas as pessoas converterm pro dólar e depois para o FrancoCefar (moeda senegalesa). Agradecido se tiver alguma dica sobre como posso tornar esta viagem minha mais viável e menos custosa. A propósito, muito bom artigo e blog, parabens!

    Reply
    • 8 February 2017 at 19:25
      Permalink

      Olá Jônatas

      Na teoria vc conseguiria. Pagará uma taxa de conversão da moeda mas consegue sim.

      Porém aconselho a entrar em contato com o suporte e pergunte se tem alguma restrição em Senegal, só por precaução.

      Reply
  • 8 February 2017 at 01:20
    Permalink

    Boa noite VdD, tudo bem?

    Para testar o ADV Cash aqui no Brasil devo utilizar com a função de débito ou crédito?

    Obrigado.

    PS: e o banco online que vai dar um conta corrente internacional em várias moedas, com Swift em nosso nome, cartão de crédito e ainda acesso ao mercado de mais de 23 países pra comprar ações, opções e títulos, já tem uma previsão para divulgação?

    Reply
    • 8 February 2017 at 01:34
      Permalink

      Olá Manoel

      Sempre crédito

      Sobre o banco ainda não tenho previsão. Estou negociando com os caras e testando algumas coisas.

      Reply
      • 9 March 2017 at 08:50
        Permalink

        VdD,

        Voce sabe se tem alguma corretora nos EUA que ofereça cartão de crédito ?

        Abcs

        Reply
        • 10 March 2017 at 00:48
          Permalink

          Desconheço

          Reply
  • 6 February 2017 at 16:23
    Permalink

    VdD segui todos os passos que indicou, comprei bitcoin e joguei para minha carteira e depois para meu cartão Advcash. Os R$1000,00 se transformaram em 304 euros, gerando uma cotação final de R$3,29!! Acho excelente!

    Vou viajar para Portugal e Espanha em março, e vale mais a pena mandar grande parte para o ADVCash do que trocar em casa de câmbio lá fora? Concorda? O euro hoje Turismo está por volta de R$3,50. Não é uma grande vantagem? Ou existe alguma pegadinha, de mais alguma taxa que devo pagar?!

    Chegando em Portugal e Espanha, consigo sacar esses 304 euros sem mais taxas?

    Comprando em lojas, eu apresento o cartão como débito ou crédito?

    Em seguida, minha senha será o PIN?

    Desculpe a quantidade de perguntas, mas são dúvidas práticas que podem ajudar outros a irem pro exterior com maior segurança e pegar taxas bem menores!

    Se realmente for como descrevi, transferindo R$1000,00 para o ADVCash ao invés de trocar o $ lá, terei uma vantagem de aprox. R$200,00?!!

    Reply
    • 6 February 2017 at 19:52
      Permalink

      Olá Bruno

      recomendo vc fazer um teste no cartão por aqui antes da viagem, vc pode utiliza-lo em qualquer loja daqui, compra algo pequeno sei lá uma Coca só pra testar mesmo por precaução, pagando aqui vai rolar uma taxa de conversão da moeda pequena, mas vale a pena a segurança

      o PIN é sua senha

      sobre valer a pena, rapaz eu só usava ADV na europa e era ainda em dólar meu cartão de € tava no Brasil foi uma salvação, casas de cambio são caras em todos os lugares do mundo

      Reply
  • 1 February 2017 at 19:01
    Permalink

    Boa noite VdD,
    Tudo bem?
    Efetuei um saque hoje (01/02/2017 13:13:20) da minha conta no FOXBIT para o ADVCash, só que até o momento, ao consultar o ID da transação, consta a msg “Transação não confirmada!” e o valor não foi transferido para o ADVCash mas, foi retirado do meu saldo da conta do FOXBIT.
    Questionei a FOXBIT sobre o ocorrido e obtive o seguinte retorno:
    “A rede bitcoin estava com um grande número de transações pendentes, ocasionando uma certa demora na confirmação da sua transação.
    Qualquer dúvida, responda esse ticket :)”
    Caso a transação não seja efetivada, ou seja, não ocorra a transferência para o ADVCash, o valor retorna para a minha conta na FOXBIT?
    Quanto tempo demora este retorno?
    Obrigado.

    Reply
    • 1 February 2017 at 19:22
      Permalink

      Olá Manoel

      Pode ter ocorrido que vc pode ter reduzido a taxa de transferência da rede bitcoin e por isso demora pra caramba. O ideal é deixar no default.

      Sim retorna pra sua conta dependendo do que vc fez de acordo com o que falei acima pode demorar mas volta . Mas se colocou certinho vai cair lá na adv

      Reply
      • 1 February 2017 at 19:34
        Permalink

        VdD obrigado pelo pronto retorno, mas o que vc quer dizer com “reduzido a taxa de transferência da rede bitcoin”?

        Reply
        • 2 February 2017 at 06:55
          Permalink

          Na hora que vc transfere tem uma merreca que o cara paga na transf tem gente que abaixa isso aí demora pra processar as confirmações nos mineradores

          Reply
  • 29 January 2017 at 16:26
    Permalink

    Olá VdD!

    Ainda não entendi bem quais os custos deste cartão. Sei dos custos de envio de dinheiro para o cartão, mas depois que este dinheiro está na conta, quanto eu pago em % para o ADV Cash em cada compra?

    Abraço.

    Reply
    • 29 January 2017 at 23:38
      Permalink

      se a compra for na mesma moeda do cartão você não vai pagar nada

      Reply
      • 29 January 2017 at 23:58
        Permalink

        Se não consigo carrega-lo pelo remessaonline e pelo transferwise também não, como carrega-lo sem ser por bitcoin?

        Reply
        • 30 January 2017 at 13:46
          Permalink

          Abra uma conta na foxbit e fica à espreita de boas cotações para envio por bitcoin. Pra saber quanto tá saindo mais ou menos a cotação do dólar via compra de bitcoin é só olhar no lado direito da tela principal da foxbit a informação “Dólar Bitcoin”. Tem hora que esse “Dólar Bitcoin” descola muito da cotação comercial ficando muito caro, às vezes, mais caro que usar o cartão de crédito convencional em viagem. Mas tem hora que a cotação fica muito próxima do “Dólar Comercial”, aí é a oportunidade de comprar.

          Reply
          • 30 January 2017 at 16:42
            Permalink

            Isso aí tem que saber comprar senão paga caro.

      • 30 January 2017 at 12:19
        Permalink

        Neste caso, onde está o lucro dos caras? Como eles ganham com isso?

        Reply
        • 30 January 2017 at 16:41
          Permalink

          Eles ganham na emissão do seu cartão e parte do dinheiro que você gasta é repassado para eles pela master mas vc não paga sobre isso. Quem paga isso é o lojista.

          Reply
  • 27 January 2017 at 00:28
    Permalink

    Olá VdD,
    Tudo bem?
    Alguma previsão para divulgar o banco online que vai dar um conta corrente internacional em várias moedas, com Swift em nosso nome, cartão de crédito e ainda acesso ao mercado de mais de 23 países pra comprar ações, opções e títulos??
    Obrigado.

    Reply
    • 27 January 2017 at 10:00
      Permalink

      Eu estou negociando com eles sobre a taxa eles estão cobrando um pouco salgado. Tentando ver se consigo abaixar.

      Reply
    • 27 January 2017 at 10:01
      Permalink

      Sem contar que a conta em dólar está inativa pra receber remessa tô avaliando em quanto tempo vão acertar isso

      Reply
  • 24 January 2017 at 20:18
    Permalink

    VDD , fiquei um pouco confuso sobre o uso do ADV cash . .

    Como feita a “taxação” da remessa para o ADV cash ?
    Não seria uma opção mais econômica para remessas para a Drivewealth por exemplo?

    Reply
    • 24 January 2017 at 21:12
      Permalink

      mas remeter na dw em cartão tu já paga uma taxa que encarece a operação

      Reply
  • 22 January 2017 at 12:40
    Permalink

    Olá, VdD.
    Tento acompanhar sempre que possível o seu blog.
    Sempre me interessei pelo mundo das finanças e em especial os investimentos a longo prazo a fim de ter uma renda passiva no futuro.
    Por conta do blog comecei a ler Jeremy Siegel, Ben Graham e se não me engano já ate recomendasse o site Bastter.
    Agora que agradeci posso fazer a pergunta, hahahah.
    Pretendo fazer intercâmbio para a Inglaterra e me interessei pelo cartão internacional AdVCash.
    Não achei a opção de libras esterlina na hora da criação do cartão, então a dúvida é: Posso fazer um cartão em Euros e ele converte automaticamente?
    Tu recomenda o saque através dele?
    Agradeço a atenção.
    Att,
    Cézar.

    Reply
    • 22 January 2017 at 14:45
      Permalink

      olá Cezar

      valeu pela força e pelo feedback apesar de que o bastter não goste que o meu blog seja citado no fórum dele, alias nem o meu nome ultimamente, eu não me importo em recomendo-lo aqui, acho que ele tem uma boa porta de entrada pra quem quer começar na RV, e apesar de não concordar com tudo que ele diz, eu recomendo-o em certa medida principalmente quando se está no start, mas isso é assunto muito complexo, qualquer dia agente cria umas polemicas por aqui sobre isso kkkk

      bom sobre o cartão é o seguinte, vc pode fazer em libras e carregar em euros, mas vc vai pagar uma taxa de conversão da moeda, não é muita coisa mas existe, eu usei um cartão ADV em dólar por bastante tempo aqui na Europa e pagando as coisas em EURO pra mim não me importei com a taxa, poderia ser um pouco mercenário e estimular vc a fazer o mesmo, mas prefiro ser sincero e dizer a verdade, nesse caso se vc se incomodaria com a taxa seria melhor procurar um cartão la em UK mesmo, provavelmente vc vai conseguir fazer um cartão na boa numa TESCO lá em UK não é difícil, mas emergencialmente eu iria com um cash no ADV Cash

      agora uma outra opção seria utilizar um cartão brasileiro, nesse caso eu já preferia um ADV Cash ao invés de um brasileiro, porque mesmo com aquela taxa de comentei de conversão o custo saí mais barato no ADV, por isso que usava ele lá mesmo pagando a taxa, enfim vc tem que colocar na balança pra vc e avaliar a melhor estratégia, agora independente do que vc escolha, leve um cartão brasileiro, leve um adv cash e leve também grana viva, nessas horas é sempre bom estar prevenido

      e boa sorte no sue intercâmbio vai adorar Londres pode ter certeza :)

      Reply
      • 23 January 2017 at 08:43
        Permalink

        Muito obrigado pela resposta.
        Tu se dedica mesmo ao blog, reposta rápida em pleno domingo. hahahah
        Irei levar tanto dinheiro físico, quanto um cartão brasileiro.
        Estou querendo usar o ADVcash para usar no dia a dia.
        Em geral, as pessoas criavam um cartão pré pago em casas de câmbio e os carregavam mensalmente, no entanto, acredito que essa realidade mudou um pouco porque há algum tempo o governo começou a taxar os cartões pré pagos da mesma maneira que os de crédito em 6,38% com IOF.
        Então, estou procurando fugir dessa taxa ao criar o ADVcash e depositar uma grana todo mês a fim de cobrir minhas despesas.
        Ainda que valor para saque seja de 1,99 euros (Se não me engano) e exista uma pequena diferença em Dólar/Euro, acredito que ainda compense bem mais em termos de taxas do que os cartões brasileiros.
        Mais uma vez agradeço a atenção e espero realmente gostar de Londres.
        Grande abraço e bom trabalho!!!

        Reply
  • 20 January 2017 at 18:45
    Permalink

    Oi VD,

    Você conhece o banco number 26?

    Dizem que ele é ótimo para quem vive uma vida internacional, vivem em um lugar e tem investimentos em outro.

    Reply
    • 20 January 2017 at 20:59
      Permalink

      Esses dias fui trabalhar na parte da tarde num hub do deutsche Bank aqui em Frankfurt e tinha um cara desse number26 falei com ele nesse meu inglês Joel Santana que qualquer hora ia brotar lá em Berlim pra conhecer.

      Aqui em Frankfurt é infestado dessas startups

      Reply
  • 19 January 2017 at 14:52
    Permalink

    Você afirma que não recolhimento de IOF e/ou outras taxas de liquidação de câmbio nessa operação, ok?
    Nesse caso, utilizaremos um sistema fora do Banco Central do Brasil para fazer a remessa? É possível passar “por fora” do sistema do Bacen para realizar a transferência? Pois, caso contrário, acredito que não há como fugir do IOF, certo?

    Reply
    • 19 January 2017 at 19:59
      Permalink

      Olá Janaína

      mesmo que faça via transferencia bancaria o IOF vai ser infinitamente menor o iof pra transferencia acho que é 0,38 enquanto o do cartão abre lá quase no 7%

      se quiser fugir completamente do IOF só via bitcoin mesmo

      Reply
      • 26 January 2017 at 19:38
        Permalink

        VdD, podes me ajudar? Fiz o cadastro no AdVcash e salvei o invoice pra depósito.
        Em seguida fiz meu cadastro na remessa online e tentei transferir para a conta do indicado no invoice.
        No entanto, há uma taxa cobrada no valor de 20 dólares referente chamada de “taxa SWIFT”.
        Tem como evitar essa taxa?
        Agradeço enormemente.
        Cézar Monteiro.

        Reply
        • 26 January 2017 at 22:00
          Permalink

          olá Cezar

          dependendo do valor da sua wire eles cobram essa taxa, tem um simulador no site deles que mostra o quanto vc paga de acordo com o valor transferido

          agora a RO nao faz wire pro ADV

          conversa antes com o pessoal do suporte pra ver

          Reply
        • 26 January 2017 at 23:53
          Permalink

          Qual o seu banco?? Como fez este cadastro de remessa online?? Meu banco é brasil, bradesco e santander e ate agora nao entendi como faço esse bendito deposito!!

          Reply
          • 27 January 2017 at 19:39
            Permalink

            vc pode fazer wire por algumas dessas empresas aqui

          • 28 January 2017 at 02:50
            Permalink

            Se for contar todas as taxas que é cobrado pelo banco somado ao spread do dolar, pra se enviar o dinheiro para o exterior, para depois ir para sua conta no adv cash, o valor fica praticamente igual a se comprer em uma casa de cambio?? Nao concorda??

          • 28 January 2017 at 07:41
            Permalink

            Se vc usar um banco caro não vai ter diferença mesmo. Quanto mais caro e pouco trabalho tiver mais caro vai ser. Uma alternativa é os bitcoin que se souber fazer pode ter um custo baixo

  • 17 January 2017 at 12:09
    Permalink

    Fiz todos os cadastros, enviei meus documentos, mas vem ai o grande problema. Como fazer depósitos SWIFT/WIRE ?

    Não sei se é porque sou leigo neste assunto em depósitos internacionais, mas não entendi quando você disse “anote no rodapé (do PDF) os dados da conta pra qual você deve enviar o dinheiro.
    O PDF que ele gera, o que faço com ele?? Vou até o caixa do banco com dinheiro em mãos e pago?? Como funciona??

    Reply
    • 17 January 2017 at 15:30
      Permalink

      Olá Maycon

      dá uma olhada nessa tabela tem várias empresas para enviar dinheiro ao exterior

      Reply
  • 14 January 2017 at 13:11
    Permalink

    Viver de Dividendos, já recebi o cartão, liberei e carreguei com dinheiro. Como faço agora pra cadastrar uma senha para usar em POS?

    Reply
    • 14 January 2017 at 13:24
      Permalink

      Recebi um telefone (+44 20 0333 1671 ou +7-495-7456920) pra liberar o PIN, mas não consigo completar a ligação de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar?

      Reply
      • 14 January 2017 at 15:34
        Permalink

        Não precisa de ligar faz via internet mesmo. Mais fácil

        Reply
    • 14 January 2017 at 15:33
      Permalink

      A senha vc visualiza no site mesmo. Tem uma opção lá do lado do saldo. Pin

      Reply
  • 13 January 2017 at 18:14
    Permalink

    Sobre a transferência via bitcoins… se for comprar a mercado normalmente o spread fica muito alto (atualmente euro a R$3,75 a 3,80 mais ou menos), compensa mais comprar com o cartão de crédito convencional que tenho.
    Pra ter uma estimativa dessa conversão, eu olho quantos euros (ou doláres) tá valendo o bitcoin em http://advcash.com/en/ (lá em cima, perto de login) e quanto tá o valor do bitcoin em reais no https://biscoint.io/bitcoin/price-comparison/buy/single-exchange ou foxbit.exchange (corretora que uso). Aí divido o valor em reais do bitcoin pelo valor em euros (ou dólares) e consigo descobrir mais ou menos quanto é a taxa de conversão final em reais/euro ou reais/dólar naquele momento.
    No final das contas, compensa bastante quando o bitcoin se valoriza depois da sua compra (ou seja, se valoriza depois da conversão de reais para bitcoin). Aí cada bitcoin vale mais em reais, euros e dólares. Quando 1 bitcoin chegou perto dos R$4k, a taxa de conversão efetiva minha para o euro sairia muito próxima do euro comercial. Infelizmente, perdi esse bonde. Esperar pelo próximo.

    Reply
  • 13 January 2017 at 10:17
    Permalink

    Pesoal… me ajudem com uma dica.

    Se eu quiser usar o ADVCash para comprar um iphone no site da Apple daria certo?
    Como seria o procedimento, já que teria que comprar bitcoins e transferir…

    Tudo para nao comprar no cartão de crédito convencional e pagar bem mais caro…

    Valeu!!!

    Reply
    • 13 January 2017 at 11:51
      Permalink

      Olá asaelc

      Eu cadastrei ele na minha conta iTunes americana. Não sei se daria pra comprar o iPhone mas na iTunes comigo funcionou.

      Reply
      • 13 January 2017 at 11:59
        Permalink

        Você só consegue comprar o iPhone se você tiver um endereço nos EUA, eles não fazem entrega no Brasil por causa da store brasileira.

        Reply
        • 14 January 2017 at 15:54
          Permalink

          Mas tenho um endereço para lá para entregar (casa de um amigo).

          Reply
          • 17 January 2017 at 11:28
            Permalink

            Aí você consegue, eu já comprei um assim, mas faz tempo.

  • 11 January 2017 at 10:47
    Permalink

    Olá VdD!

    Seria possível carregar o cartão AdvCash fazendo transferência via Banco BB Americas?

    Abraço.

    Reply
    • 11 January 2017 at 19:24
      Permalink

      Nunca tentei, mas acredito que sim.

      Reply
  • 10 January 2017 at 21:05
    Permalink

    Pessoal, alguém aí já conseguiu enviar dinheiro para a ADVCash por swift/wire? eu sempre fazia por bitcoins, mas recentemente o spread do bitcoin no Brasil subiu muito.

    Reply
    • 10 January 2017 at 23:50
      Permalink

      Estou tentando alinhar uma possibilidade de enviar por wire

      Reply
  • 5 January 2017 at 13:05
    Permalink

    Ola, duvida cruel: so consigo transferiri o $ para pagar o cartao de plastico depois deles validarem o conta?

    Graciassss!

    Reply
    • 5 January 2017 at 18:47
      Permalink

      vc pode mandar mas terá limites bem reduzidos se não validar a conta

      Reply
  • 5 January 2017 at 08:17
    Permalink

    Eu usei o cartão da ADV Cash em NY este ano e tive problemas com ele. Aparentemente, meus documentos não foram enviados automaticamente ao “vendor”, meus limites não estavam liberados e tive o cartão recusado em vários estabelecimentos. Entrei em contato com o suporte e eles foram muito receptivos, mas demorou uma semana e alguns dias para resolver o meu problema. Após o reenvio de documentos (que, por sorte, eu havia digitalizado com antecedência), ocorreu tudo bem. Ainda assim, nos EUA o cartão é recusado em alguns estabelecimentos, pois não é emitido no país – isto está descrito no FAQ. Se for viajar usando o cartão, minha recomendação é de verificar com a ADV Cash se seus limites estão ok, se está tudo liberado, para não ter transtornos e ter sempre outros cartões e dinheiro. E apesar deste inconveniente, recomendo muito o cartão.

    Reply
    • 10 January 2017 at 20:42
      Permalink

      humm show gustavo

      valeu por compartilhar sua experiência certamente pode ajudar alguns por aqui!

      Reply
    • 4 February 2017 at 01:46
      Permalink

      Gustavo, sua conta então não tava verificada no ADVCash? Vi que tem algumas desvantagens ao nao verificar. Irei em breve pros EUA e minha preocupação é justamente essa, a aceitação no comércio. Alguma dica?

      Reply
      • 4 February 2017 at 11:20
        Permalink

        Se não verificar seus limites de gastos serão pequenos

        Reply
      • 30 July 2017 at 16:38
        Permalink

        Olá, pretendo viajar p/ NY em setembro. Como foi a utilização do cartão lá?

        Reply
  • 4 January 2017 at 16:22
    Permalink

    Acabei de receber meu cartão, dúvidas:

    1) Pra que serve o PIN?
    2) Onde eu vejo a senha do cartão caso eu queira fazer uma compra em uma loja física ou um saque em dollar?

    Obrigado

    Reply
    • 4 January 2017 at 19:21
      Permalink

      Olá Ed

      Pin e a sua senha quando vc for comprar algo em uma maquininha de cartão ou sacar no banco 24h

      Responde a sua segunda pergunta rsrsrs

      Reply
    • 4 January 2017 at 19:22
      Permalink

      Vc só saca na sua moeda local. Se estiver no Brasil vai sair real da máquina do banco 24h e não dólar. Só sai dólar se tiver num atm americano

      Reply
      • 4 January 2017 at 20:01
        Permalink

        Se eu sacar no Brasil no banco 24h, pagarei alguma tarifa pela conversão dolar->real ?

        Reply
        • 4 January 2017 at 20:23
          Permalink

          paga um spread mas é pouco eu estou usando o cartao em dólar e pagando tudo aqui na europa em Euro

          nem dá tanta diferença

          Reply
          • 5 January 2017 at 20:02
            Permalink

            Têm como eu mudar o PIN pra uma senha minha?

          • 5 January 2017 at 23:54
            Permalink

            Sim eh possível mas vai lhe cobrar

  • 27 December 2016 at 21:52
    Permalink

    ola como eu deposito o dinheiro para pagar meu cartão na Advanced Cash

    Reply
    • 27 December 2016 at 22:37
      Permalink

      Pode ser via cartão ou bitcoin mais recomendado

      Reply
  • 21 December 2016 at 00:28
    Permalink

    Olá VdD,
    Tudo bem? Posso “ORDER A PLATIC CARD”, para não perder a promoção de US$4.99, sem ter transferido/depositado fundos?
    Aproveitando, quando vc pretende divulgar o nome do banco para abertura da conta corrente?
    Obrigado e parabéns pelo excelente blog!!!

    Reply
    • 21 December 2016 at 06:05
      Permalink

      Eu até recomendei que vcs fizessem o pedido inclusive dos dois porque vai saber quando vc vai precisar de um Euro

      Senão vai pagar caro igual o cabeçudo aqui. Tinha pedido a muito tempo o de dólar hj preciso do euro e tive que pagar full Price

      Reply
      • 21 December 2016 at 09:28
        Permalink

        VdV, obrigado novamente! E quanto ao banco (conta corrente), vc já tem alguma previsão de quando pretende disponibilizar a informação?

        Reply
        • 21 December 2016 at 12:32
          Permalink

          coisa só pro ano q vem

          guardar as novidades pra frente

          Reply
    • 21 December 2016 at 11:44
      Permalink

      Manoel,

      Você precisa ter pelo menos os US$4,99 transferidos para o AdvCash. Para pequenos valores é melhor fazer via Bitcoin, ainda que o spread seja alto. Compensa pois se você fizer fora dos 7 dias do cadastro, você vai pagar US$10 a mais pra fazer o cartão. Se ainda estivesse entro dos 7 dias, eu pediria logo o de euro também, nesse caso o preço é de 4,99 euros.

      No meu caso, eu passei de 7 dias e só pedi o de euro, por enquanto. Saiu a 14,99 euros. Como vou ter que pagar US$14,99 pelo de dólar, vou deixar pra depois tentando pegar um dólar mais barato.

      Reply
      • 21 December 2016 at 15:04
        Permalink

        Obrigado Leonardo.
        E só para deixar registrado: fiz hj uma transferência via FOXBIT de R$500,00, que deu uma taxa final de R$3,5357 (US$141.98 foi valor creditado no cartão da ADVCASH). Em simulação nos respectivos sites do bco Itaú e Remessa Online, para os mesmos US$141.98, a taxa seria de R$4,2065 e R$3,8962. Ressalto que na Remessa Online foi incluída uma taxa SWIFT (R$66,66) que jamais fui cobrado (talvez seja pelo valor baixo).

        Reply
        • 21 December 2016 at 20:50
          Permalink

          Legal, Manoel. Pra pequenos valores por bitcoin é realmente melhor. A única coisa ruim é que o preço do bitcoin é muito instável. Outra coisa é o spread que a gente paga no bitcoin com reais. Tem que tomar esse cuidados. Mas o preço final de R$3,5357 ficou um spread de 6,11% em relação ao dólar comercial do dia. Já compensou mais que pagar IOF no cartão. Fora que a cotação do dólar do cartão às vezes fica bem distante do comercial. Por outro lado, o dólar em espécie saiu hoje a 3,488 já com IOF incluído. Mas aí também conta-se a praticidade do cartão.

          Pra quantias maiores, eu pretendo enviar pelo RemessaOnline onde o spread cai bastante.
          VdD, pra usar RemessaOnline para mandar dinheiro pra AdvCash é necessário ter conta no exterior, ou não?

          Reply
          • 21 December 2016 at 20:54
            Permalink

            eu tentei enviar por eles e não consegui, de acordo com eles parece que não fazem esse tipo de remessa

            tenta mandar um contato lá

            quem sabe pessoal perguntando sobre isso eles não animam a fazer

  • 20 December 2016 at 12:09
    Permalink

    Para não gerar dor de cabeça futura: mesmo sendo um cartão internacional emitido em Belize, a Receita Federal tem acesso a movimentação dele, através de acordos internacionais e trocas de informações?

    Reply
    • 20 December 2016 at 16:35
      Permalink

      Sebastiao a receita vai ter o que ela quiser, ele é o governo se quiser de uma forma ou de outra vai ter essa info. Os caras pegam dados de suíça vc acha que não vai pegar de Belize, agora vc está mandando algo pra lá a ponto de ser tão ilegal para que a receita consiga um mandato entre outras coisas? se não fica tranquilo porque eles não vão trocar informações sem apoio da justiça

      Reply
      • 21 December 2016 at 22:39
        Permalink

        Uau … menos, menos … beeeemm menos rsrs … seria apenas para aplicações financeiras, pois muitos brokers realizam deposito e retirada com cartão de crédito e, para fugir exclusivamente do IOF e conversôes USD-BRL sempre improváveis, creio que a preferência pelo AdvCash seja mais compensadora neste âmbito. Obrigado.

        Reply
  • 20 December 2016 at 10:31
    Permalink

    Bom Dia,

    Demora quanto tempo pra chegar o cartão?Vai fazer 30 dias e o meu não chegou.

    Reply
    • 20 December 2016 at 11:06
      Permalink

      As vezes demora. Vc pode contactar o suporte pra verificar o ocorrido

      Reply
    • 20 December 2016 at 16:21
      Permalink

      Ed, pedi o meu no mesmo dia do post do VdD (14NOV) e chegou ontem aqui em Brasilia. Entao demorou pouco mais de um mes.

      Reply
      • 20 December 2016 at 23:52
        Permalink

        Entrei em contato com eles, deveriam ter um código de rastreio pra gente saber se tá pelo menos no Brasil.

        Vamo aguardar, obrigado.

        Reply
  • 19 December 2016 at 08:54
    Permalink

    VdD,
    Eh possível fazer saques no exterior com este cartão também?

    Reply
    • 19 December 2016 at 08:57
      Permalink

      Leonardo,
      sim perfeitamente, estou vivendo com ele aqui, fazendo saques, compras como se fosse um cartão comum.

      Reply
  • 18 December 2016 at 10:36
    Permalink

    É possível fazer aportes no cartão através de conta de terceiro? Ou a origem do dinheiro tem que necessáriamente ser de uma conta em meu nome. Minha empresa tem conta no exterior e seria mais fácil pra mim remeter $ dessa conta para o ADV cash.

    Belo site, obrigado.

    Reply
    • 18 December 2016 at 13:57
      Permalink

      A remessa não tem problema só na hora de retirar que tem que ser pra sua conta

      Reply
  • 14 December 2016 at 17:31
    Permalink

    VdV, tomei a liberdade de te enviar um email sobre uma outra opção bancaria. Ok?

    []’s

    Reply
    • 15 December 2016 at 05:15
      Permalink

      show

      já até te respondi

      obrigado Renata

      Reply
  • 14 December 2016 at 14:19
    Permalink

    Boa Tarde,

    Parabéns pelo blog e pelo conteúdo, sobre essas parcerias feitas, você está aberto a mais uma?Se sim, me passa teu email de contato.

    Abraço

    Reply
    • 14 December 2016 at 14:58
      Permalink

      estamos sempre abertos a parcerias

      entra em contato ai viverdedividendos arroba gmail ponto com

      Reply
  • 13 December 2016 at 15:51
    Permalink

    VdD,

    Você já usou Ripio.com para comprar bitcoins? No site https://biscoint.io é quase sempre uns 3% a menos que na FoxBit, mas fiquei meio desconfiado para usar.
    Qual exchange de bitcoin você recomenda?

    Reply
    • 14 December 2016 at 01:16
      Permalink

      tenho usado a foxbit

      esse site parece meio esquisito mesmo

      Reply
      • 14 December 2016 at 01:25
        Permalink

        VDD a Foxbit é melhor que o Mercadobitcoins? Os valores do Mercado tem sido melhores que o Foxbit, não?

        Reply
        • 14 December 2016 at 01:34
          Permalink

          cara, não sei

          nunca usei o mercado, já vi mas nunca usei…
          é o mesmo esquema da fox onde vc manda um deposito e depois compra ?

          Reply
          • 14 December 2016 at 09:06
            Permalink

            Uso o mercado bitcoins e nunca tive problemas, eles são bem rápidos na hora de identificar seu depósito, só não sei se as taxas são as melhores do mercado.

          • 14 December 2016 at 12:26
            Permalink

            Sim, mesmo esquema, transfere o dinheiro e depois compra

          • 14 December 2016 at 14:56
            Permalink

            parece meio informalzão o processo deles de compra e venda

            quem nao conhece bem eles fica até com o pé atrás, mas eles parecem sérios como a foxbit ?

          • 14 December 2016 at 15:03
            Permalink

            Eu achei o Mercado Bitcoins sério, gostei, sistema simples, nada de estravagâncias e comprei sem dor de cabeça…

            Para mim passaram seriedade igual a foxbit ou qualquer outra similar.

            Você poderia fazer uma pesquisa ou postar os lugares mais interessantes para comprar BTC…

            Aproveitando, acabaram de chegar meus 2 cartões da ADVCash, EUR e USD…. =D Só alegria! Agora é arrumar $$ pra torrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            E esperando a materia sobre contas bancarias internacionais! =D

          • 14 December 2016 at 16:35
            Permalink

            Eh uma ideia legal essa de fazer um post de lugares para compra de bitcoins

            Colocar nas pautas futuras

          • 14 December 2016 at 16:36
            Permalink

            E valeu pela força no pedido do cartão

  • 6 December 2016 at 10:45
    Permalink

    Muito Obrigado Amigo, O Melhor Suporte Que Tenho Tido Dês Que Estou Passando Por Esse Problema, Por Favor Me Passe Seu E-mail Que Eu Mandarei Todos Os Detalhes Para Que Definitivamente Possamos Resolver Esse Incidente.

    Reply
    • 6 December 2016 at 13:55
      Permalink

      Meu e-mail eh viverdedividendos arroba gmail ponto com

      Reply
  • 6 December 2016 at 09:20
    Permalink

    Tem como eu passar o dinheiro que eu tenho na Drivewealth para o advcash?

    Reply
    • 6 December 2016 at 13:54
      Permalink

      Não. Para sacar a conta precisa de estar no seu nome.

      Reply
      • 8 December 2016 at 13:55
        Permalink

        Porém para enviar dinheiro para a corretora eu posso usar o cartão mastercard do advcash?

        Reply
        • 8 December 2016 at 15:21
          Permalink

          isso sim

          só pra sacar que tem que ser na conta do mesmo nome da DriveWealth isso é norma da SEC americana

          Reply
          • 9 December 2016 at 10:18
            Permalink

            Valeu viver de dividendos!
            Só uma pergunta final, quando eu retirar os meus fundos da drivewealth eu vou precisar pagar a taxa de 35 dólares mais o IOF de pouco mais de 6% ou tem alguma taxa a mais?

          • 9 December 2016 at 19:08
            Permalink

            depende muito do seu banco

            no bradesco nao cobra isso só o iof mas nem é 6% e sim 0,38%

  • 6 December 2016 at 00:27
    Permalink

    Amigo, Sei Bem Como É, Mandei 3 No Total, E O Último Deles Contém Os Requisitos Que Você Mencionou , Gostaria Muito Que Houve-se Alguma Forma De Te Enviar O Modelo Dos 3 , Para Que Você Possa Me Dizer No Que Eu Realmente Estou Errando, Pois Falta Apenas Isso.

    Reply
    • 6 December 2016 at 02:25
      Permalink

      Olá Wilton

      Me manda um e-mail que verificamos isso.

      Reply
  • 5 December 2016 at 13:09
    Permalink

    Olá, Parabêns Pelo Ótimo Blog, Esclareceu Muitas Dúvidas. E Aproveitando Estou Com Um Grave Problema Atráves Do ADV Cash, Já Enviei 3 Comprovantes De Residência E Todos Eles Foram Negados, Gostaria Que Me Ajuda-se A Entender Porque Está Ocorrendo Isso Comigo . Mandei Dois De Uma Fatura Do OI Velox E 1 Do Banco Santander, Porém De Nada Adiantou. E Estou Precisando Muito Solicitar O Cartão.

    Reply
    • 5 December 2016 at 13:50
      Permalink

      Olá Wilton

      O comprovante precisa ter menos de 3 meses e estar no seu nome. Deve aparecer o vencimento da fatura lá pra eles.

      Reply
    • 14 December 2016 at 17:35
      Permalink

      O comprovante precisa ter os 4 cantos aparecendo, endereço/nome/data de vencimento legiveis.

      []’s

      Reply
  • 28 November 2016 at 21:32
    Permalink

    Antes de tudo gostaria de parabenizá-lo.
    Mas, desculpe, colega, não entendi como transferir para a ADV CASH. Imprimi a invoice, e agora?
    Obs: tenho conta no BB
    Poderia me ajudar?

    Reply
    • 28 November 2016 at 23:20
      Permalink

      Olá Rogerio

      Vc pode fazer via bitcoin como mostrei no artigo e se for fazer pelo BB tem que procurar o gerente pra fazer uma wire internacional e vc entrega os dados da invoice pra ele transferir para sua conta

      Reply
      • 1 December 2016 at 19:19
        Permalink

        Obrigado, homem mascarado rs

        Reply
    • 27 November 2016 at 14:20
      Permalink

      rapaz nao estraga as sorpresas kkkk

      vamos falar de um desses caras mais pra frente, segura aí

      Reply
  • 26 November 2016 at 00:22
    Permalink

    VdD,

    Que taxa é essa do cartão: “2.95% currency exchange”?

    Infelizmente perdi o prazo dos 7 dias para solicitar os cartões. Demorou muito o processo de validação de minha conta (vários documentos recusados). Agora vou pagar 15 obamatrumps em cada um. Mas acho que ainda vale a pena.

    Reply
    • 26 November 2016 at 02:22
      Permalink

      Olá Leonardo

      vou lançar um video amanha, bem hoje né já virou meia noite aí e aqui. Então vc vai entender na pratica essa taxa

      sim cara vale a pena mesmo pagando os 15 dólares, eu mesmo pedi a pouco o meu de Euro mesmo depois de ter o de Dólar a um bom tempo e tive que pagar os 15 dólares

      Reply
  • 24 November 2016 at 10:46
    Permalink

    Alguém aqui já fez o depósito por bitcoins e demorou 24 horas pra ter as 6 confirmações?Fiz um depósito ontem e continua pendente.

    Reply
    • 24 November 2016 at 13:31
      Permalink

      Olá Ed

      Tem alguns site que vc configura o quanto quer pagar de taxa pra transferência eu geralmente deixo o padrão na hora de mandar o bitcoin mas se vc reduzir tende a demorar mais

      Reply
      • 24 November 2016 at 14:04
        Permalink

        Fiz um depósito antes de ontem, não demorou nem 1 hora, fiz um ontem, já fez 24 horas e nem entrou os fundos nem tive reembolso. Sobre a taxa de transferência, eu não alterei, então entendo que está a padrão do site onde eu compro bitcoins ( mercadobitcoin )

        Reply
      • 24 November 2016 at 14:13
        Permalink

        Vi agora no site deles:

        24 November 2016
        Bitcoin and BTC-e Withdrawals Under Maintenance
        Please note that withdrawals to Bitcoin and BTC-e are currently not available due to system maintenance. We expect this feature to be back to normal operation within 24 hours. There will be a news update about this. We apologise for the inconvenience caused.

        Reply
        • 24 November 2016 at 14:18
          Permalink

          Show

          Reply
      • 17 January 2017 at 11:22
        Permalink

        Bom Dia VDD,

        Uma dúvida, até transferências da conta adv cash pro plástico usd é taxado?Porque fiz uma transferência de 10.50 dólares e só foi creditado 9.51 no cartão.

        Abraço

        Reply
        • 17 January 2017 at 14:12
          Permalink

          Acho que eles têm uma taxa. Mas não me lembro se dólar pra dólar é taxado. Tenho certeza de dólar pra euro ou vice versa

          Reply
          • 17 January 2017 at 14:55
            Permalink

            Rapaz pois dolar pra dolar ta sendo taxado também, era bom descobrir de quanto é essa taxação, porque nessa minha transferência aí eu perdi quase 10% ( melhor pagar o iof ).

            Ainda bem que fiz o teste com um valor baixo.

            Valeu

          • 17 January 2017 at 15:31
            Permalink

            Ed se fizer uma transferencia com valor baixo vai pagar caro na taxa mesmo

            se comprou com bitcoin tem que ficar atento ao spread do Brasil

            fique atento a esses detalhes

        • 19 January 2017 at 20:06
          Permalink

          Vdd,

          Eu mandei o dinheiro via transferência bancária da minha conta americana pra minha conta adv cash, não foi feito via bitcoins. Onde que eu vejo as taxas que eles cobram pra “valores baixos” como você disse?Taxar transferência da conta advcash ( dolar ) pro cartão advcash ( dolar ) é sacanagem.

          Abraço

          Reply
          • 19 January 2017 at 21:01
            Permalink

            eles cobram 0,99 de dólar na hora de dar a carga se fizer um valor pequeno vai ser considerável, eu tenho usado ele com uma média de gastos de 1,5k de dólar ao mês e nem surte efeito 0,99 cents pra minha média é 0,00066% ridículo

            então depende de quanto de carga vc está dando

            veja as taxas aqui http://advcash.com/en/fees/

  • 24 November 2016 at 03:13
    Permalink

    Tenho conta no Advcash, neteller, payeer, okpay, paxum, payoneer… Mas ainda acho melhor uma conta em um banco portugues que podem ser abertas daqui do Brasil.

    Reply
    • 24 November 2016 at 03:39
      Permalink

      Olá Renata

      O problema aí são as taxas da conta. Como vc tem pago de taxa ? Qual banco vc tem conta, Millennium ???

      Reply
      • 24 November 2016 at 03:44
        Permalink

        Não é cobrado taxa de manutenção. Minha conta é no Big e o minimo para abrir é 250 euros.

        Reply
        • 24 November 2016 at 10:22
          Permalink

          Renata, consigo abrir daqui do Brasil ou só pessoalmente?

          Reply
          • 24 November 2016 at 11:59
            Permalink

            Em praticamente todos os bancos portugueses você consegue abrir conta daqui do BR. Internet + correios.

        • 13 December 2016 at 16:27
          Permalink

          Tendo essa conta no Big em meu nome, consigo usar serviço como remessaonline e transferwire para transferência de valores?

          Reply
          • 14 December 2016 at 11:41
            Permalink

            Consegue usar qualquer serviço de remessa/transferencia bancaria internacional

          • 14 December 2016 at 14:57
            Permalink

            Muito obrigado pela resposta, Renata!
            No site tem uma opção de abrir conta não-residentes, você fez por esse link?
            É só deixar 250euros parados lá e consegue-se isenção total? Isso está estabelecido em contrato ou claramente no site?
            Quanto tempo mais ou menos até chegar o cartão no endereço no Brasil?

          • 14 December 2016 at 17:19
            Permalink

            Exato. Abri minha conta anos atrás, então não posso te dar uma estimativa de quanto tempo levará. Lembro que foram bem rapidos. Você precisará enviar seus documentos para eles pelos correios. A isenção esta no site, nos contratos e etc. Você pode investir o dinheiro… Recomendo “passear” um pouco pelo site e conhecer.

        • 21 December 2016 at 00:25
          Permalink

          Obrigado mais uma vez, Renata!
          Estava eu preenchendo o formulário para a conta para não-residentes e esse documento https://www.big.pt/pdf/Depositos/FN/FN_CGLOBAL.pdf indica a cobrança de 7,50euros pelo cartão de débito. Você usa essa conta no BIG somente para transferências internacionais ou ganhou isenção no cartão de débito também? Ou esse 7,50 é somente para a confecção do cartão e depois não se paga mais nada para usá-lo?

          Reply
          • 21 December 2016 at 12:41
            Permalink

            Olá Leonardo! Anuidade.

        • 20 May 2017 at 05:51
          Permalink

          E como faz para colocar valores na conta desse banco português? Não seria o mesmo problema de ter que transferir do Brasil para o advcash?

          Reply
          • 20 May 2017 at 12:32
            Permalink

            o advcash fica num paraíso fiscal e Portugal não é paraíso fiscal, só tem essa pequena diferença :)

          • 20 May 2017 at 13:58
            Permalink

            Sem duvida, a segurança de uma instituição bancária regulada pelo banco central português (ou congênere) é inegável. Mas como vc faz para transferir fundos do Brasil para o banco português?

  • 21 November 2016 at 22:44
    Permalink

    Viver de Dividendo…simplesmente fantastico…algumas pessoas sabem de alguma coisa….voce ta em outro nivel….PARABENS!!!! ja abri minha conta pelo link e ja aprovaram meus documentos hj…amanha vou fazer a transferencia para a conta para solicitar o cartão. Gostaria de tirar uma duvida. Tem como eu pedir o cartão virtual para fazer compras online ainda essa semana para aproveitar a black friday e depois pedir o cartão de plastico pagando a tarifa de 4,99? Muito obrigado pelos ensinamentos!!!!!!!!!!

    Reply
    • 22 November 2016 at 10:10
      Permalink

      olá Renato

      Valeu pelas considerações, mas realmente não sou isso tudo kkkk

      dentro do prazo acredito que sim! da-lhe blackfriday kkk

      Reply
  • 17 November 2016 at 16:47
    Permalink

    VdD,

    Pretendo pedir um cartão em Euros e outro em Dólar. Será que transferir uns 500 dólares e uns 500 euros inicialmente já é suficiente? Isso tem alguma influência sobre o limite que eles dão?

    Na verdade queria até colocar menos que isso devido ao dólar/euro estar um pouco alto na minha opinião e minha necessidade de gasto ser só pra viagem pra Europa/EUA no ano que vem. Nunca fiz transferência internacional e sei muito pouco de bitcoin mas não queria perder o prazo para pedir o cartão de plástico por US$1.

    Reply
    • 17 November 2016 at 19:02
      Permalink

      Olá Leonardo

      o valor nao vai influencia no limite, o limite vai ser o quanto vc mandar pra lá

      não é um cartão de gasta depois paga, você precisa de deixar um credito lá, por isso não tem avaliação de credito de ninguém, atém quem tem nome no SPC consegue o cartão.

      Reply
      • 17 November 2016 at 19:17
        Permalink

        Valeu VdD! É que fiquei em dúvida quando no post diz: “Dá pra você utilizar o cartão sem verificar a identidade, mas vai ficar com limites muito baixos.”

        Já havia entendido essa parte do cartão não ser como o de crédito que estamos acostumados no Brasil.
        Aproveitando, sabe se tem como transferir o saldo em dólares do Paypal pra AdvCash?

        Reply
        • 17 November 2016 at 19:42
          Permalink

          se vc nao mandar os documentos necessários vc fica com o limite baixo, não tem relação com o valor que vc envia, mas sim com fazer as verificações de identidade do cartão

          PayPal só via Exchanges virtuais aí já é bem complicado vc precisa de comprar um contrato e depois aplicar essa venda na wallet da adv cash

          qualquer dia explico isso na pratica, mas nem sei se vale muito a pena, porque tem bastante taxas

          Reply
          • 17 November 2016 at 23:00
            Permalink

            Beleza. Se tiver muita taxa nem perde seu tempo explicando isso… quero fugir de taxas. =)

  • 17 November 2016 at 15:54
    Permalink

    Seu blog é SENSACIONAL! Está no meu TOP 5!!
    Pelo que entendi, financeiramente, compensa mais transferir via bitcoin do que wire?!

    Reply
    • 17 November 2016 at 19:00
      Permalink

      Olá Bruno

      Valeu pela força. Sobre a questão de qual o melhor, vai depender muito do dia e do valor a ser transferido, meio difícil te responder isso, mas se fosse cravar algo, valores menores tem mais vantagem por bitcoins e maior por wire

      Reply
      • 19 November 2016 at 11:48
        Permalink

        Eu fiz todo o trâmite e pedi o cartão ADV!
        Depositei R$50 no Foxbit que me deu R$2 de boas vindas = R$52
        Estes, renderam ฿ 0,02000023
        Joguei para o ADV e renderam 13,67 Euros
        Com o Euro a 3,58, temos 13,67 x 3,58 = R$48,94
        Portanto a diferença foi de 5,88%
        É essa a média mesmo?!!

        Reply
        • 22 November 2016 at 18:36
          Permalink

          olá Bruno
          o problema nao está no ADV mas sim no “spread” do bitcoin, não é bem spread mas vamos usar esse termo

          não dá pra comprar os seus 50,00 com o quanto caiu na ADV e achar que isso é um spread, tem um gap ai na hora q vc compra os bitcoins tem que ficar atento se vc jogar a ordem a preço de mercado vai pagar caro, bitcoin já tem que ter um pouco de manha pra mexer que com o tempo vc vai pegando

          Reply
          • 24 November 2016 at 10:08
            Permalink

            É vdd!! Comprei a preço de mercado… grande abraço!!

          • 12 January 2017 at 16:45
            Permalink

            VDD, Parabéns pelo site. Me tira uma dúvida: comprei o BITCOIN a R$2.785 e na hora de transferir em Euros no ADVCash ele me “pagou” EUR 760,08. Na cotação de hoje, R$ 2.561. Isto dá um “Spread” de 8,7% que achei bem alto. Quase um IOF. Estou fazendo alguma conta errada ?

          • 12 January 2017 at 21:47
            Permalink

            Ola Titi

            Sim, você deve ter comprado os bitcoins a mercado o problema não está na conversa da DW se olhar a conversar deles com o valor bitcoin em U$ oficial vai ver que é bem pequena, se comparar com o q vc pagou dá essa diferença porque vc comprou caro os bitcoins

            No brasil tem um spread de compra de bitcoin bem superior aos americanos, natural, lei da oferta e da demanda, por lá o mercado é mais equilibrado, por aqui vc precisa de saber comprar bitcoin senão vai pagar caro mesmo

  • 16 November 2016 at 18:55
    Permalink

    VDD, fala ai qual é esse banco milagroso que você sitou nos comentários, deixa eu entrar de cobaia contigo kkkkk

    Reply
    • 16 November 2016 at 18:58
      Permalink

      kkkk em breve Renato Gomes tem que testar primeiro!

      Reply
  • 16 November 2016 at 17:03
    Permalink

    VDD uma dúvida,

    Primeiro eu tenho que adicionar os fundos para se pedir o cartão de plástico ou eu posso pedir o cartão sem ter fundos nenhum?

    Abraço

    Reply
    • 16 November 2016 at 18:05
      Permalink

      olá Ed

      tem que adicionar os fundos senão não consegue pedir o cartão!

      Reply
  • 15 November 2016 at 12:56
    Permalink

    Valeu VDD, tava procurando um cartão assim, porque o meu atual me rouba literalmente ( IOF ). Vou aproveitar pra adicionar fundos na drivewealth pelo cartão, que é como se fosse adicionando fundos via bitconis ;)

    Reply
    • 15 November 2016 at 13:21
      Permalink

      Valeu Ed

      sim é possível fazer essa tabela dos bitcoins mas lembre que tem taxa de cartão na hora de fazer o deposito na DriveWealth

      Reply
    • 26 November 2016 at 15:08
      Permalink

      Olá Ed,

      Realizei hoje uma transferência para a DriveWealth usando o cartão da advcash. Fiz da seguinte forma:

      1- Depositei bitcoins na https://btc-e.com
      2- Vendi os bitcoins por dollars na exchange acima.
      3- Eles permitem gerar um cupom dos dollars que você tem. Converti para esse “cupom” (0 de taxas)
      4- A advcash está com uma promoção que permite resgatar esse cupom da btc-e e ainda dá 1.5% de crédito em cima do valor do cupom.
      5- Após o recebimento na advcash, transferi o saldo para o cartão da advcash (0.99 dollars de taxa)
      6- Em seguida depositei com o cartão na Drivewealth. Vamos ver qual será a taxa que a Drivewealth vai cobrar, pois o cartão da advcash não é emitido nos USA. Pior das hipóteses seria: 3,94%.
      Quando o dinheiro cair na Drivewealth, eu aviso aqui qual foi a taxa.

      Reply
      • 28 November 2016 at 23:31
        Permalink

        Avise mesmo, só achei esse teu processo um pouco mais complicado…..

        Reply
  • 15 November 2016 at 10:17
    Permalink

    Muito legal e parabéns, mas tenho uma dúvida. A transferência de recursos para o cartão não vai incidir o IOF sobre a transferência total de recursos? Hoje se eu fosse fazer o cartão, eu teria que transferir $ do banco brasileiro para o account do cartão.

    Reply
    • 15 November 2016 at 10:35
      Permalink

      Olá Luciano

      Se for fazer via wire sim, mas nem de longe chega perto no iOf de 6,78% do cartão normal. E se for fazer via bitcoin não paga imposto algum.

      Reply
  • 15 November 2016 at 09:36
    Permalink

    Olá Viver, tudo bem? Tenho duas perguntas:
    Estou na Alemanha tb, estudando por aqui.
    1- Creio que posso abrir essa conta estando aqui né?Tenho todos os documentos necessários.
    2- Como fica a questao do IR no Brasil?Seria esse cartao considerado uma “conta no exterior”? Eu já declaro a conta que tenho aqui na Alemanha,com IBAN, Swift e tudo mais. Esse Swift gerado por eles seria uma nova conta a adicionar?

    Reply
    • 15 November 2016 at 10:33
      Permalink

      Olá Rafael

      1 – sim não tem problema, tendo os documentos

      2 – não precisa declarar nada no IR porque não é uma conta corrente. Aquele Iban não é seu.

      Reply
  • 14 November 2016 at 19:39
    Permalink

    VD,

    Boa… já tinha lido sobre esse cartão no site do Nerd. Mas infelizmente não viajei mais pra fora depois que li . .então não fiz ainda… mas quem sabe numa oportunidade onde consiga um bom valor no dólar mande uns trocos pra lá ..

    Abs,

    Reply
    • 14 November 2016 at 21:06
      Permalink

      Grade Rodolfo

      Firmeza ? kkk

      então rapaz eu na época que fiz também não era muito de usar no exterior, mas fiz por conta das compras internacional, principalmente pra quem quer ter uma conta na Apple Store americana, assinar um serviço americano ou comprar alguma coisa na amazon americana, enfim tem muita coisa pra se fazer em dólar mesmo sem sair do brasil

      Reply
      • 15 November 2016 at 07:56
        Permalink

        Vd,

        É verdade.. Uma pergunta.. De maneira geral é mais barato mandar grana pelo transferwise ou por bitcoins?

        Reply
        • 15 November 2016 at 08:06
          Permalink

          Vai depender bastante do dia essas taxas em ambos os lados variam muito. Também tem o valor em questão. No dia se quiser o mais em conta teria que calcular os dois e comparar.

          Reply
  • 14 November 2016 at 18:43
    Permalink

    Viver de dividendos , desculpa pela ignorancia , mas ate agora eu nao entendi como vou fazer a transferencia para o ADV cash sem pagar taxas , pois se eu transferir o dinheiro pelo meu banco ai vou pagar taxas de transferencia internacional , certo :

    Reply
    • 14 November 2016 at 21:00
      Permalink

      Ola Andre

      esqueci de colocar o exemplo do video de como comprar os bitcoins, então atualizei o artigo com essas informações na parte da conclusão dá uma lida lá novamente

      Reply
  • 14 November 2016 at 18:01
    Permalink

    VdD, como vai?

    Qual seria a forma mais viável para transferir recursos para a ADV CASH? Em média quais e quanto seriam as taxas?

    Parabens pelo Blog e pelo conteúdo. Ver seus videos, principalmente os sobre a fusão de sua empresa, me motivaram bastante. Gosto de ver o camarada com sangue no olho quando vai fazer algo. Vou continuar acompanhando.

    Reply
    • 14 November 2016 at 20:51
      Permalink

      Olá Rafael

      é difícil te responder porque essas taxas podem mudar muito rápido, vai depender muito do dia, então vc precisa de cotar qual a melhor maneira de fazer, particularmente tenho usado os bitcoins, mas tem varias vezes que via remessa pode sair mais em conta

      no mais valeu pelo apoio

      Reply
    • 14 November 2016 at 20:42
      Permalink

      Valeu UO

      Reply
  • 14 November 2016 at 16:25
    Permalink

    Muito obrigado! Já usei Neteller, Skrill, ANX e estava abrindo conta na Wirex, mas parece que de todos esses cartões o ADV Cash é o mais completo e a baixo custo! Obrigado por compartilhar!

    Reply
    • 14 November 2016 at 20:34
      Permalink

      Valeu Bruno

      e dá uma moral lá pro blog abrindo no nosso link rsrsrs

      Reply
  • 14 November 2016 at 15:46
    Permalink

    Grande dica! Só não entendi como é o envio do dinheiro. É emitido um boleto pra eu pagar no banco? Essa parte ficou confusa.

    Reply
  • 14 November 2016 at 14:59
    Permalink

    Viver,

    Qual a diferença entre faze o cartão em dólares ou em euros?
    Se eu fizer em dólares, e usar na Europa em gastos em euros, como funciona a conversão?
    É melhor fazer um em euros e outro em dólar?

    O cartão só funciona até o mínimo do depositado, certo? Não há perigo de se ele estiver zerado ainda assim aceitar transações?

    Abraço!

    Reply
    • 14 November 2016 at 15:13
      Permalink

      Olá Leonardo

      Se vc fizer em euro e pagar algo em dólar vai pagar uma taxinha de conversão, não é muita coisa, mas pra que evitar se pode ter as duas moedas e não pagar nada.

      recomendo muito fazer os dois principalmente se tiver interesse de ir a Europa, o em dólar já é obrigatório porque você acaba assinando um monte de serviços nos USA ou compra algo na Amazon americana e então precisa de ter algo em dólar

      quando ao saldo ele é pré pago vc precisa de deixar o saldo lá como se fosse um debito só que de credito kkk

      Reply
    • 14 November 2016 at 15:08
      Permalink

      isso ai Icaro

      vou te falar mais… teve vez que já utilizei o ADV mesmo sendo um pouco mais caro que o cartão normal só de raiva de não ter que pagar imposto principalmente na época que era os PTralhada no poder

      Reply
  • 14 November 2016 at 14:34
    Permalink

    Existem alguma outra forma de fazer transferência internacional sem pagar taxas abusivas? Se possível você indicar alguma empresa para fazermos a transferência?

    Reply
    • 14 November 2016 at 15:07
      Permalink

      Olá Marcelo

      eu tenho usado a remessa online nas minhas remessas o custo deles é um dos melhores aqui dentro do Brasil, infelizmente esse lance da remessa internacional passa pelo maldito Swift que é muito caro, se não existisse essa mer… pode ter certeza que os bancos conseguiriam reduzir bem os custos

      mas uma alternativa é adicionar fundos via bitcoin não é tão barato quanto a remessa online mas é bem mais em conta que os bancos e boa parte das agencias

      Reply
      • 14 November 2016 at 16:31
        Permalink

        Ola VdD, excelente a dica! Vou certamente fazer o cartao. Mas fiquei com uma dica, pelo que entendi da sua resposta a recarga via Remessa online fica mais em conta que via bitcoin, é isso? Voce poderia dar uma ideia da diferenca de custo entre uma e outra?

        Reply
        • 14 November 2016 at 20:35
          Permalink

          se mandar valores menores costuma ser melhor por bitcoins já valores maiores acima de 2k sai mais vantagem pela remessa

          Reply
      • 14 November 2016 at 17:10
        Permalink

        Eu entrei em contato por e-mail com o remessa on line e me informaram que não fazem transferência para o Advcash….

        Reply
        • 14 November 2016 at 20:37
          Permalink

          eu tenho enviado pra la so por bitcoin mas vc pode tentar via transferwise ou outra

          se conseguir alguma compartilha aqui conosco

          Reply
          • 15 November 2016 at 20:37
            Permalink

            Olá VDD. Parabéns pelo site.
            E se eu mandar para a conta da Drivewealth via Remessa online, e de lá transferir para o cartão? Funciona? Dá pra fazer isso tanto na conta USD quanto na EUR?

            Eu posso normalmente manter um saldo maior nas contas do ADV Cash por mais tempo, usando como reserva de valor?

          • 15 November 2016 at 21:46
            Permalink

            Olá Thiago

            Nao vai funcionar porque pra tirar da conta da DriveWealth a conta destino tem que estar no seu nome e no caso a da ADV cash não vai estar diretamente no seu nome.

            Sobre manter especies lá… não recomendaria! Acho mais vantagem manter isso na DriveWealth porque é mais seguro já que ela tem a proteção das normas e até mesmo um seguro de 100k de dólar em saldo em conta caso ocorra algum problema de liquidez.

            Tudo bem que a empresa da ADV cash é super tranquila que os caras fazem parte de um mega grupo financeiro, mas nunca se sabe e nesses casos é melhor previnir que remediar.

            Mantenha grana lá na ADV só pra tu gastar mesmo com compras, sem ficar guardando muito dinheiro por longo período de tempo lá, tipo seus gastos de 1 ou 3 meses no máximo.

  • 14 November 2016 at 14:31
    Permalink

    Olá VdD. Em relação a transferência de fundos, é possível efetuar pela Remessa Online? Sendo possível, no momento de informar a “natureza da remessa”, como devo proceder para as perguntas “o envio é para você mesmo?”, “o terceiro tem vínculo familiar?” e “o envio é para (cta investimento / pagar curso / terceiro sem vínculo familiar / outra natureza)”. E, ainda, quando solicitar o comprovante de abertura da conta, eu anexo o documento descrito no item 6 do seu procedimento de “Como recarregar o cartão via Wire”. Obrigado e parabéns por mais esta excelente dica!!!

    Reply
    • 14 November 2016 at 15:03
      Permalink

      olá Manuel Sá

      tentei falar com eles mas disseram que pra esse tipo de oepracao eles não fariam remessa, não consideraram uma conta de investimento, afinal a ADV cash está num paraíso fiscal, então sei que pode ser um pouco complicado pra eles

      o ideal seria o pessoal aqui do blog que estiver interessado no cartão criar a conta e gerar o PDF que a ADV Cash tem e mandar pro pessoal da remessa online tipo pra fazer uma pressão kkk vai que cola

      Reply
      • 14 November 2016 at 22:23
        Permalink

        VdD obrigado pelo retorno. Fiquei com uma dúvida então: A Remessa Online não faz transferência para conta corrente de mesma pessoa física? E, ainda, sobre cartão de débito, por acaso você já verificou o WB21 Bank (www.wb21.com)? Entendi que é um banco digital e que possui cartão de débito (bandeira MC). Você tem algum comentário sobre este banco?

        Reply
        • 14 November 2016 at 23:33
          Permalink

          sim mesma pessoa faz, mas acho que depende do país, sei lá tem umas tretas assim com essas agencias de cambio

          sobre o WB atendimento pessimo, minha conta está bloqueada por conta da verificação em 2 passos, mandei emails, vários inclusive e nem me responderam pra dar qualquer satisfação, pra um banco que se compromete a atender online não pode ocorrer isso, não colocaria meu dinheiro num lugar de fora do país que nem e-mail respondem

          deixei de lado essa situação com eles, talvez seja porque ainda estão bem no inicio e não se organizaram, mas nada justifica o mau atendimento

          estou com outra muito melhor que eles e com muito mais vantagens, inclusive com suporte em portugues, mas isso é um next step ao ADV Cash aí vai rolar pra frente um post só sobre isso, esse sim vai estourar a cabeça da galera kkkk

          Reply
          • 15 November 2016 at 23:31
            Permalink

            VdD, desculpe mas fiquei curioso com este banco online que você está utilizando. Você pretende divulgar logo? Ele tbm oferece cartão de débito?

          • 15 November 2016 at 23:42
            Permalink

            Olá Manoel

            O banco online vai te dar um conta corrente internacional em várias moedas, com Swift no seu nome, cartão de credito e ainda acesso ao mercado de mais de 23 países pra comprar ações, opções e títulos

            Mano isso sim vai ser de explodir a cabeça. Estou homologando minha conta com os caras e em negociações. Coisa só pro ano que vem … relax

          • 13 January 2017 at 18:01
            Permalink

            Poxa VdD,

            Libera esse post logo aí. =) Ultimamente a cotação do bitcoin não tá compensando para enviar recursos para o cartão AdvCash.

            Abraço!

          • 13 January 2017 at 22:32
            Permalink

            calma

            ainda estou ajudando umas paradas aqui com eles

  • 14 November 2016 at 13:46
    Permalink

    Não entendi, como que vou fazer uma transferência internacional pelo meu banco?

    Reply
    • 14 November 2016 at 14:09
      Permalink

      olá Rodrigo

      é uma transferencia internacional uma wire tem empresas que fazem remessa de dinheiro para o exterior, dependendo do valor fica mais viável fazer por wire

      Reply
  • 14 November 2016 at 13:41
    Permalink

    Será que com esse cartão eu consigo adicionar fundos na drivewealth?

    Reply
    • 14 November 2016 at 14:08
      Permalink

      só se for pela opção de cartão deles, mas daí vai pagar taxa lá, se não me engano cobrava pra adicionar fundos por cartão

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *